Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
Continuar Lendo
18 de setembro de 2020
Com o uso cada vez mais frequente em redes sociais e aplicativos como Facebook e WhatsApp, faz-se necessário e fundamental que as empresas adotem soluções que consigam atender o cliente através desses recursos e ferramentas mais utilizadas.
Em tempos de pandemia (COVID-19), as horas gastas nos meios digitais estão tomando uma proporção bem maior, uma vez que as circunstâncias impostas pelo isolamento social acabam ditando essa regra para o atendimento ao cliente.
Investir em soluções inteligentes, omnichannel e integradas às redes sociais (como Facebook e Whatsapp), torna-se uma excelente oportunidade para empresas, além de ser de extrema importância para os negócios.
É fundamental que as empresas se adaptem seu serviço para nova realidade de atendimento e comecem a investir em soluções que são capazes de estabelecer comunicação entre cliente e empresa, em todos canais escolhido por ele.
O atendimento omnichannel, é capaz de integrar diferentes tecnologias e canais de comunicação proporcionando um atendimento rápido, eficiente e personalizado para cada cliente.
Por ser um multicanal inteligente, irá fazer a coleta e analisar os dados dos consumidores e armazená-los em sistema de segurança em nuvem. Dessa forma, é possível migrar os atendimentos para qualquer canal que tenha integrado, sem perder os históricos de atendimento já iniciados, gerando mais produtividade.
Sendo assim, é importante ressaltar a importância de ter um atendimento omnichannel capaz de integrar à sua rede social. Pois graças à tecnologia de ponta da empresa, as informações e os dados do consumidor são armazenados em nuvem e possuem rápida recuperação, tornando possível atender o cliente com integrações de app mobile, telefone, SMS, chatbot, WhatsApp, Facebook Messenger.
Todas essas soluções são customizáveis de acordo com as necessidades de cada empresa, de forma a oferecer uma gestão completa e satisfatória da jornada do cliente.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?