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24 de maio de 2024
Uma empresa pode evoluir significativamente através da pesquisa de satisfação do cliente de várias maneiras:
1. Identificação de pontos fortes e fracos: A pesquisa revela o que os clientes apreciam e quais áreas precisam de melhorias, permitindo que a empresa ajuste suas operações e estratégias de acordo.
2. Aprimoramento da experiência do cliente: Com base no feedback dos clientes, a empresa pode implementar mudanças específicas para melhorar a experiência geral do cliente, desde o atendimento ao cliente até a qualidade do produto.
3. Fidelização de clientes: Ao mostrar que valoriza o feedback dos clientes e toma medidas para melhorar, a empresa pode fortalecer o relacionamento com os clientes existentes e atrair novos clientes por meio de recomendações positivas.
4. Diferenciação competitiva: Ao oferecer uma experiência excepcional ao cliente com base no feedback recebido, a empresa pode se destacar da concorrência e conquistar uma vantagem competitiva no mercado.
5. Inovação orientada pelo cliente: A pesquisa de satisfação pode inspirar a inovação, permitindo que a empresa desenvolva novos produtos ou serviços com base nas necessidades e desejos dos clientes.
Em nossos serviços disponibilizamos a pesquisa, assim como um relatório de acompanhamento.
A pesquisa de satisfação do cliente (CSAT) reflete geralmente o nível de satisfação do cliente com um determinado produto, serviço ou experiência. Quando um agente conclui uma conversa, enviamos uma pesquisa ao cliente para avaliação e feedback
Você pode visualizar um relatório de suas avaliações de conversa para monitorar o desempenho de sua equipe.
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