Como sistema PABX podem ser integrados com... Os nossos sistemas de PABX são centrais telefônicas que gerenciam chamadas em uma empresa, permitindo a conexão...
Como o voicebot está ajudando a reduzir os... Os voicebots que a IALUI desenvolvem têm desempenhado um papel significativo na transformação do setor de saúde,...
Integração de Chatbots com Sistemas de... A integração de chatbots com sistemas de saúde, especialmente com sistemas de agendamento médico, tem se tornado...
Impacto das URAs e sua eficiência... As Unidades de Resposta Audível (URAs) têm desempenhado um papel significativo na transformação do atendimento ao...
13 de novembro de 2020 Transformação digital: Veja como sua... Com a transformação digital as empresas adotam estratégias para otimizar a produção e fazer negócios, basea... Continuar Lendo
12 de novembro de 2020 API: Podem ser integradas a sua telefonia? API: Com o uso de novas tecnologias as empresas estão cada vez mais necessitando de integ.. Continuar Lendo
11 de novembro de 2020 Humanizar o seu atendimento, como fazer? Humanizar o atendimento: Quando uma central de atendimento possui uma demanda muito alta de contatos sem ter tecnolog.. Continuar Lendo
10 de novembro de 2020 Relatórios de chamadas: Qual importância... Relatórios de chamadas: Apesar do avanço tecnológico nas centrais de atendimentos, as ligações ainda s.. Continuar Lendo
9 de novembro de 2020 URA: Como ajudar sua empresa com home office URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid.. Continuar Lendo
6 de novembro de 2020 CX: O que é importante saber sobre Customer... Com aumento na demanda de atendimento as empresas têm adotado soluções digitais para promover um atendimento ágil e eficaz, que... Continuar Lendo
5 de novembro de 2020 Chatbot: Como otimizar seu atendimento... Com a pandemia o isolamento social cresceu e com isso a procura de métodos alternativos para compras online e entrega ficou ainda maior.... Continuar Lendo
3 de novembro de 2020 Canais de atendimento: Veja a importância e... Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par.. Continuar Lendo