A partir de 2025: Implementando o...Implementar as soluções digitais da IALUI pode transformar a maneira como sua clínica atende os pacientes,...
Confira as Soluções Omnicanal da IALUI...Centralização de Dados: Plataforma Unificada de CRM: Integramos todas as suas interações com clientes em uma única...
Confira as Soluções Omnicanal da IALUI...Centralização de Dados: Plataforma Unificada de CRM: Integramos todas as suas interações com clientes em uma única...
Otimizando o Atendimento no Fim de Ano: Como...O final do ano é um período estratégico para as empresas. Com o aumento no volume de interações, é essencial...
9 de fevereiro de 2024 Utilizando nossos bots é possível fazer... Sim, é totalmente possível usar bots para realizar interações ativas visando a captação de leads em datas festivas. Essa... Continuar Lendo
29 de janeiro de 2024 Política de privacidade A IALUI nasceu para promover contatos mais inteligentes entre marcas e pessoas. Por meio de nossas soluções, oferecemos o próximo... Continuar Lendo
11 de janeiro de 2024 Utilize as automações da Ialui para levar... A satisfação do cliente com automações pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a eficácia das automações, a... Continuar Lendo
19 de dezembro de 2023 A estratégia para centralizar as... Integrar ligações, mensagens de WhatsApp e outras formas de comunicação em um único sistema é uma excelente estratégia para... Continuar Lendo
12 de dezembro de 2023 Otimize o atendimento ao cliente com ajuda... A integração da inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente pode otimizar significativamente a experiência do cliente,... Continuar Lendo
4 de dezembro de 2023 A AUTOMATIZAÇÃO PARA AS ESCOLAS E... A automação para escolas e faculdades pode trazer diversos benefícios, otimizando processos, melhorando a eficiência administrativa e... Continuar Lendo
27 de novembro de 2023 Otimize o tempo da sua equipe com o chatbot. Otimizar o tempo de atendimento com um chatbot envolve diversas estratégias e práticas. Aqui estão algumas sugestões: Entendimento... Continuar Lendo
14 de novembro de 2023 AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO COM A URA... A Unidade de Resposta Audível (URA) é uma tecnologia que possibilita a automação de interações em um sistema de atendimento ao... Continuar Lendo