Confira como o PABX pode trazer soluções...A integração de sistemas de atendimento digital, como PABX virtual, adicionar URA humanizadas e sistemas de agenda,...
O Futuro do Atendimento por voz, a...O Voicebot na Área da Saúde: O Futuro do Atendimento por voz, a revolução do voicebot na área da saúde está se...
Conheça as nossas soluções para o...As soluções de Chatbot, Voicebot, URA humanizada e PABX virtual podem transformar o atendimento de uma escola,...
Chatbots com Processamento de Linguagem...Chatbots com Processamento de Linguagem Natural (NLP) são capazes de entender e interpretar a linguagem humana de...
11 de novembro de 2020 Humanizar o seu atendimento, como fazer? Humanizar o atendimento: Quando uma central de atendimento possui uma demanda muito alta de contatos sem ter tecnolog.. Continuar Lendo
10 de novembro de 2020 Relatórios de chamadas: Qual importância... Relatórios de chamadas: Apesar do avanço tecnológico nas centrais de atendimentos, as ligações ainda s.. Continuar Lendo
9 de novembro de 2020 URA: Como ajudar sua empresa com home office URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid.. Continuar Lendo
6 de novembro de 2020 CX: O que é importante saber sobre Customer... Com aumento na demanda de atendimento as empresas têm adotado soluções digitais para promover um atendimento ágil e eficaz, que... Continuar Lendo
5 de novembro de 2020 Chatbot: Como otimizar seu atendimento... Com a pandemia o isolamento social cresceu e com isso a procura de métodos alternativos para compras online e entrega ficou ainda maior.... Continuar Lendo
3 de novembro de 2020 Canais de atendimento: Veja a importância e... Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par.. Continuar Lendo
30 de outubro de 2020 Fluxo de atendimento: Por que é importante... O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenc.. Continuar Lendo
29 de outubro de 2020 Home office: Realidade com benefícios para... No período que estamos vivenciando com a pandemia, atuar home office virou questão de sobrevivência, e adota.. Continuar Lendo