VEJA COMO GERIR UMA EQUIPE DE FORMA REMOTA: Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz...
Número receptivo, 0800 e 400x, quais as... Os números de telefone receptivos, como 0800 e 400x, são utilizados por empresas para facilitar o atendimento ao...
CONFIRA 5 SINAIS DE QUE A SUA EMPRESA... Identificar a necessidade de um chatbot em sua empresa pode ser crucial para melhorar a eficiência, a satisfação do...
Confirmação de consulta: Veja como... Implantar um sistema de confirmação de consulta em sua clínica pode melhorar significativamente a taxa de...
20 de outubro de 2020 URA Ativa e Receptiva, qual utilizar? Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA... Continuar Lendo
19 de outubro de 2020 URA e Agente Virtual: O que cada ferramenta... Quando falamos dessas duas soluções, surgem dúvidas sobre suas diferenças e benefícios para sua empresa e para experiência do... Continuar Lendo
16 de outubro de 2020 Clínicas Médicas: Agendamento online, uma... O uso de agendamento online para consultas em clínicas é um processo que está se torn.. Continuar Lendo
15 de outubro de 2020 Chatbot: Utilize no Facebook Messenger e... Com um número alto de usuários, o Facebook Messenger é umas das redes sociais mais utilizadas e é normal que as empresas também... Continuar Lendo
14 de outubro de 2020 Chatbot: Canais de atendimento com uso dessa... Quando falamos em atendimento e tecnologia podemos citar o chatbots com.. Continuar Lendo
13 de outubro de 2020 Veja alguns motivos para você utilizar... Com avanço da tecnologia o uso da IA (Inteligência Artificial) está crescendo cad.. Continuar Lendo
9 de outubro de 2020 Central de atendimento: Evite perdas! A falta de esclarecimento nos processos, tempo em espera para ser atendido demorada, atendimento robotizado, ter uma postura grosseira,... Continuar Lendo
8 de outubro de 2020 WhatsApp integrado com chatbot: União entre... Uma das principais oportunidade que o WhatsApp API perm... Continuar Lendo