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Tendências de Atendimento com IA: o que...A transformação digital segue em ritmo acelerado. Por isso, o atendimento com IA (inteligência artificial) está se...
Veja os cinco sinais que indicam que sua...Agendamentos em queda – Se o número de consultas agendadas está diminuindo e você percebe horários vagos com...
Como a Inteligência Artificial pode manter...Os feriados são momentos de descanso e pausa para muitos profissionais de saúde, mas para os pacientes, a necessidade...
6 de dezembro de 2024 A partir de 2025: Implementando o... Implementar as soluções digitais da IALUI pode transformar a maneira como sua clínica atende os pacientes, oferecendo maior... Continuar Lendo
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29 de novembro de 2024 Otimizando o Atendimento no Fim de Ano: Como... O final do ano é um período estratégico para as empresas. Com o aumento no volume de interações, é essencial contar com soluções... Continuar Lendo
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18 de novembro de 2024 Como a Velocidade no Atendimento Influencia... No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento se tornou um fator... Continuar Lendo
11 de novembro de 2024 LGPD no Atendimento Digital: Boas Práticas... Garantir a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é fundamental no atendimento digital. A LGPD estabelece... Continuar Lendo
4 de novembro de 2024 A personalização do atendimento com o... A personalização do atendimento via WhatsApp integrado ao CRM realmente pode fazer a diferença ao tornar cada interação mais... Continuar Lendo