Entenda como o PABX pode alavancar suas... Um sistema PABX (Private Automatic Branch Exchange) pode alavancar as vendas de várias maneiras, melhorando a...
As estratégias de marketing no WhatsApp As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das...
7 dicas para alavancar as suas vendas no... No Brasil, o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de vendas para as empresas. Sendo utilizado por 76% das empresas...
Fluxo de atendimento em clínicas Neste artigo irá encontrar informações de como realizar um fluxo de atendimento em clínicas de forma personalizada...
3 de novembro de 2020 Canais de atendimento: Veja a importância e... Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par.. Continuar Lendo
30 de outubro de 2020 Fluxo de atendimento: Por que é importante... O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenc.. Continuar Lendo
29 de outubro de 2020 Home office: Realidade com benefícios para... No período que estamos vivenciando com a pandemia, atuar home office virou questão de sobrevivência, e adota.. Continuar Lendo
28 de outubro de 2020 Omni Experience: O que é? Como utilizar? Com uso de novas tecnologias muitas empresas se desenvolveram e criaram estratégias para atuar em diversas plataformas integradas. Com a... Continuar Lendo
27 de outubro de 2020 WhatsApp: Facilitando o atendimento para seu... WhatsApp: Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que ofer.. Continuar Lendo
26 de outubro de 2020 Pesquisa de satisfação: Por que utilizar? Quando falamos de relacionamento entre empresa e cliente, a ação ou a forma que sua empresa interagir e se relacionar pode gerar... Continuar Lendo
23 de outubro de 2020 Relacionamento com cliente: Como a... Nos dias atuais a tecnologia tem sido grande aliada, facilitando diversas áreas e automatizando processos. No atendimento não é... Continuar Lendo
22 de outubro de 2020 Chatbot: Como fidelizar seu cliente! O atendimento com bots tem crescido e sendo de grande ajuda para automatizar e melhorar os processos das empresas, mesmo assim muitos... Continuar Lendo