Atendimento ao cliente: Por que é... Quando falamos em atendimento ao cliente é necessário que a empresa esteja prepara...
Transformação digital: Veja como sua... Com a transformação digital as empresas adotam estratégias para otimizar a produção e fazer negócios, basea...
API: Podem ser integradas a sua telefonia? API: Com o uso de novas tecnologias as empresas estão cada vez mais necessitando de integ..
Humanizar o seu atendimento, como fazer? Humanizar o atendimento: Quando uma central de atendimento possui uma demanda muito alta de contatos sem ter tecnolog..
8 de outubro de 2020 WhatsApp integrado com chatbot: União entre... Uma das principais oportunidade que o WhatsApp API perm... Continuar Lendo
7 de outubro de 2020 Telefonia VoIP: O que é? Quais as suas... A telefonia VoIP é um conjunto de tecnologias que utiliza a internet ou até mes.. Continuar Lendo
6 de outubro de 2020 Call back: Retorne a ligação do seu... Como já citamos em artigos anteriores, muitas centrais de atendimento sofrem alto níveis de abandono de ligações e qualidade no... Continuar Lendo
5 de outubro de 2020 SAC: Como esse canal pode ajudar sua... Conseguir entregar uma boa experiência para o cliente é algo difícil e crítico para qualquer empresa. Mas como um SAC pode aj... Continuar Lendo
2 de outubro de 2020 URA: Otimize a experiência do seu cliente! A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) em seu atendim.. Continuar Lendo
30 de setembro de 2020 Inteligência Artificial: Otimize sua... Quando falamos em IA (Inteligência Artificial) com foco no atendimento em clientes, pr.. Continuar Lendo
29 de setembro de 2020 Chatbot: Melhorando a experiência do seu... Com uso de uma programação específica, o chatbot identifica as palavras-chav.. Continuar Lendo
28 de setembro de 2020 Estratégias de atendimento: Reduza as... Sabemos que atuar com uma operação de atendimento e conseguir liderar, ter u.. Continuar Lendo