Relatórios de chamadas: Qual importância... Relatórios de chamadas: Apesar do avanço tecnológico nas centrais de atendimentos, as ligações ainda s..
URA: Como ajudar sua empresa com home office URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid..
CX: O que é importante saber sobre Customer... Com aumento na demanda de atendimento as empresas têm adotado soluções digitais para promover um atendimento ágil e...
Chatbot: Como otimizar seu atendimento... Com a pandemia o isolamento social cresceu e com isso a procura de métodos alternativos para compras online e entrega...
25 de setembro de 2020 Call center: Ferramentas que otimizam a... Sendo um dos indicadores mais importante de um negócio, a satisfação do cliente é de extrema importância para se criar e manter um... Continuar Lendo
24 de setembro de 2020 Whatsapp com 0800: É possível utilizar? Com uso direcionado para o atendimento ao cliente, o Whatsapp Business é umas das tecnologias que tem revolucionado e contribuído para... Continuar Lendo
23 de setembro de 2020 URA Humanizada: Vantagens em ter um agente... Utilizar uma URA Humanizada com recurso de reconhecimento de voz, permite maior int... Continuar Lendo
22 de setembro de 2020 Integrações, Serviços e API´s: O que... Atualmente com um mercado cada vez mais competitivo é exigido que as empresas tenham soluções de tecnologia para realizar suas... Continuar Lendo
21 de setembro de 2020 URA Inteligente: Inovação e... É fato que a transformação digital está impactando nos negócios e também no modo que as empresas realizam um atendimento ou se... Continuar Lendo
18 de setembro de 2020 Facebook e Whatsapp: Use essas tecnologias... Com o uso cada vez mais frequente em redes sociais e aplicativos como Facebook e WhatsApp, faz-se nec.. Continuar Lendo
17 de setembro de 2020 Omnichannel: Otimizando seu atendimento... Durante esse período que estamos vivenciando diversas empresas têm acelerado suas jornadas de transformação digital e investindo cada... Continuar Lendo
16 de setembro de 2020 FAQ inteligente: Saiba como aderir e ter... Muitas empresas adotam uma página em seu site com um FAQ para auxil.. Continuar Lendo