IA.LUI IA.LUI
  • Início
  • Contato
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
Ura Reversa
URA Humanizada

URA Reversa: O que é e como funciona?

Por Aline Pormann

Como já falamos anteriormente existem mais de um tipo de URA e as vantagens em utilizá-la pode trazer diversos benefícios para sua empresa, como você pode ver neste link. Conheça mais sobre URA Reversa ne…

Continuar lendo
Big Data
Telefone e PABX

Relacionamento: Big Data e Atendimento ao Cliente

Por Aline Pormann

Atualmente a importância do Big data dentro de uma empresa não está ligado a quantid

Continuar lendo
Ura inteligente
URA Humanizada

Ura Inteligente e suas integrações

Por Aline Pormann

Utilizando uma URA Inteligente você poderá usar diferentes formas de integração e que

Continuar lendo
RH
URA Humanizada

Como aplicar IA no RH?

Por Aline Pormann

Como sabemos o recursos humanos é o coração de uma empresa. Afinal, esse setor cuida do bem mais precioso da organização, os colaboradores. Mas, as tarefas do RH envolv…

Continuar lendo
URA e CRM
URA Humanizada

URA e CRM: Como integrar?

Por Aline Pormann

Ura e CRM, essa combinação pode aumentar muito a qualidade e produtividade de toda sua…

Continuar lendo
Ura Ativa e Receptiva
Atendimento Digital

URA Ativa e Receptiva: Principais diferenças e utilidades para sua empresa

Por Aline Pormann

Você já deve ter ouvido falar em URA, mais qual seria a diferença entre URA Ativa e Receptiva? Bem, primei..

Continuar lendo
Ura inteligente
URA Humanizada

URA Inteligente: Tudo que você precisa saber sobre essa tecnologia

Por Aline Pormann

Já vimos nos artigos anteriores sobre URA Humanizada, caso não tenha lido ainda clique aqui. Mas e a URA Inteligente? Você deve estar se perguntando, vamos e…

Continuar lendo
Discador
Telefone e PABX

Discagem automática: Modelos e vantagens

Por Aline Pormann

O Discador automático é um sistema que realiza de forma automática as ligações para uma lista de números já pré-definidos com uma função que dispara essas ligações através de um banco de dados. Conheça mais sobre a discagem automática n…

Continuar lendo
Atendimento automático
Telefone e PABX

Atendimento automático: Como obter resultados e melhorias

Por Aline Pormann

Atualmente a escolha em usar autoatendimento se tornou uma necessidade latente e que vem crescendo cada vez mais no mercado. Ninguém gosta de passar horas no telefone para resolver contratempos ou até mesmo um assunto simples e de fácil resolução, e a automação do atendimento vem solucionando esse problema. Conheça mais sobre o atendimento automático.

Continuar lendo
Chatbot para Whatsapp
Chat e Chatbot

Chatbot para WhatsApp

Por Aline Pormann

Você deve estar se perguntando: Por que usar um Chatbot para WhatsApp? As possibilida…

Continuar lendo
Discador automático
Telefone e PABX

Discador Automático: Aumente sua produtividade com a utilização dessa ferramenta

Por Aline Pormann

Cada vez mais a qualidade no atendimento e produtividade são fatores importantes para o segmento de call centers e contact centers, e por esse motivo existe uma busca constante por soluções que ajudem a melhorar esses resultados. O discador automático é um..

Continuar lendo
Ura
URA Humanizada

URA de cobrança: Ajudando a melhorar os resultados da sua empresa

Por Aline Pormann

Você já deve ter ouvido falar de URA (Unidade de Resposta Audível), inclusive temos um artigo que explica melhor como funciona e seus benefícios, acessando esse link. Mas e uma URA de cobrança…

Continuar lendo
Ura
URA Humanizada

Introdução ao canal de atendimento URA

Por Aline Pormann

As URA (Unidade de Resposta Audível) começaram a ser utilizadas de forma comercial pelo sistema bancário, com…

Continuar lendo
Discagem automática
Telefone e PABX

Discagem automática: Modelos e vantagens

Por Aline Pormann

O Discador automático é um sistema que realiza de forma automática as ligações para uma lista de números já pré-definidos com uma função que dispara essas ligações através de um banco de dados. Entenda mais sobre a discagem automática nes..

Continuar lendo
VoIP
Telefone e PABX

VoIP: Entenda essa tecnologia e suas vantagens

Por Aline Pormann

Nos dias atuais cada vez mais vem surgindo tecnologias que permite que nós usuários, faça chamadas telefônicas através da internet, mas poucos conhecem o VoIP(Voz sobre Protocolo de Internet), a tec…

Continuar lendo
Anterior1 … 3 4 5 6Próximo
  • Novidades!
    • Fluxo de atendimento em clínicas
      Fluxo de atendimento em clínicas
      2020-12-18
    • Pós-venda: Por que é importante para seu negócio?
      2020-11-25
    • Atendimento
      Redução de custos: Por que realizar melhorias em seu atendimento irá ajudar?
      2020-11-23
    • Omnichannel: Utilizando multicanais em sua clínica!
      2020-11-19
  • About Me

    Uma empresa de transformação digital que utiliza tecnologia para integrar e inovar o atendimento ao cliente.

    Facebook Twitter Instagram LinkedIn
  • Serviços
    • Chatbot e Voicebot
    • PABX e Telefonia
    • SMS e E-mail
    • URA Humanizada
    • WhatsApp
  • Onde estamos?

    Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100
    Piso Térreo, Bloco D
    Chác. Sto. Antônio, São Paulo/SP
    (11) 4040-5056

IA.LUI
  • Início
  • Contato

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.