Canais de atendimento: Veja a importância e... Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par..
Fluxo de atendimento: Por que é importante... O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenc..
Home office: Realidade com benefícios para... No período que estamos vivenciando com a pandemia, atuar home office virou questão de sobrevivência, e adota..
Omni Experience: O que é? Como utilizar? Com uso de novas tecnologias muitas empresas se desenvolveram e criaram estratégias para atuar em diversas plataformas...
15 de setembro de 2020 Whatsapp Business: Saiba como utilizar e ter... Muitas empresas fazem o uso de Whatsapp Business para conseguir interagir com seu cliente de forma m.. Continuar Lendo
14 de setembro de 2020 Chatbot: Uma nova realidade para seu... Com a pandemia do coronavírus (COVID-19) o uso de novas tecnologias que melhorem o atendimento está crescendo cada vez mais. Dentre as... Continuar Lendo
10 de setembro de 2020 Atendimento humanizado: Benefícios para sua... Com a aceleração da transformação digital, de forma constante, as empresas precisam se reinventar digitalmente. E com a pandemia do... Continuar Lendo
25 de agosto de 2020 O “novo normal” é digital! Muito têm se comentado sobre o tema “o novo normal” e como serão os novos padrões mundiais apó.. Continuar Lendo
19 de agosto de 2020 O poder do WhatsApp no atendimento digital O aplicativo multiplataforma de mensagens e chamadas de voz instantâneas com mais de 2 bilhõe.. Continuar Lendo
23 de julho de 2020 Atendimento digital em clínicas médicas Em tempo de isolamento social, as clínicas médicas têm enfrentado um dos maiores desafios... Continuar Lendo
18 de junho de 2020 Voice User Interface (VUI) É um recurso que irá permitir que o usuários controle dispositivos e computadores com o uso de voz, por isso o termo usado de Voice... Continuar Lendo
4 de junho de 2020 RH Digital: A inovação em recursos humanos. Diante de um mercado exigente, imediatista e mutável, o departamento de Recursos Humanos o... Continuar Lendo