CONFIRA OS BENEFÍCIOS DOS DISPAROS EM MASSA Disparos em massa, ou envio de mensagens em grande volume para inúmeros destinatários, podem trazer diversos...
Veja como gerir uma equipe de forma remota: Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz...
VEJA COMO GERIR UMA EQUIPE DE FORMA REMOTA: Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz...
Número receptivo, 0800 e 400x, quais as... Os números de telefone receptivos, como 0800 e 400x, são utilizados por empresas para facilitar o atendimento ao...
18 de novembro de 2020 Live chat e Chatbot: Por que utilizar estas... Live chat e Chatbot: Os chats online estão cada vez mais em alta e vieram para revolucionar e automatizar o aten.. Continuar Lendo
17 de novembro de 2020 Atendimento ao cliente: Por que é... Quando falamos em atendimento ao cliente é necessário que a empresa esteja prepara... Continuar Lendo
13 de novembro de 2020 Transformação digital: Veja como sua... Com a transformação digital as empresas adotam estratégias para otimizar a produção e fazer negócios, basea... Continuar Lendo
12 de novembro de 2020 API: Podem ser integradas a sua telefonia? API: Com o uso de novas tecnologias as empresas estão cada vez mais necessitando de integ.. Continuar Lendo
11 de novembro de 2020 Humanizar o seu atendimento, como fazer? Humanizar o atendimento: Quando uma central de atendimento possui uma demanda muito alta de contatos sem ter tecnolog.. Continuar Lendo
10 de novembro de 2020 Relatórios de chamadas: Qual importância... Relatórios de chamadas: Apesar do avanço tecnológico nas centrais de atendimentos, as ligações ainda s.. Continuar Lendo
9 de novembro de 2020 URA: Como ajudar sua empresa com home office URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid.. Continuar Lendo
6 de novembro de 2020 CX: O que é importante saber sobre Customer... Com aumento na demanda de atendimento as empresas têm adotado soluções digitais para promover um atendimento ágil e eficaz, que... Continuar Lendo