As estratégias de marketing no WhatsApp
As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das principais...
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14 de maio de 2020
Em meio à construção de um mundo cada vez mais digital é comum que muitas empresas ainda resistam a essa transformação.
As soluções digitais de atendimento ao cliente vieram para trazer eficiência operacional, baixo custo e estratégias importantes para o negócio.
As possibilidades são infinitas e a prestação de serviços básicos e repetitivos como agendamento de entrevistas, consultas médicas, exames, seleção de candidatos via teste lógico e de competências, geração de boletos de cobrança, consultas diversas de valores e cadastro entre muitas outras funcionalidades, trazem de forma automatizada e interativa uma experiência imensamente positiva aos seus clientes.
“Como fica o atendimento humano de minha empresa se contrato canais digitais para fazê-lo? ”.
A resposta é mais simples do que parece…
Com a automatização de serviços básicos, os agentes de sua empresa passarão ser mais atenciosos com os clientes que de fato precisam de um atendimento personalizado, seja por serviço específico não disponível nos canais digitais ou até mesmo por uma experiência de atendimento não satisfatória.
Dessa forma entendemos que “Com os canais digitais, sua empresa passa a ter um atendimento muito mais humanizado! ”.
Os canais digitais vieram para facilitar nossas vidas, trazerem insumos estratégicos e de controle e baixo custo para a empresa, além de dar mais importância aos clientes que realmente precisam devido à criticidade de suas demandas, tornando a experiência humanizada e eficaz.
A transformação digital não veio para tornar robótico o relacionamento de empresas, fornecedores e clientes, mas sim otimizar e direcionar a prestação de serviços de acordo com a relevância e urgência, tornando-a prática, barata e totalmente estratégica para o negócio.
Os canais digitais integrados trazem inúmeros benefícios como: baixo custo, disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, respostas automáticas, relatórios e indicadores estratégicos de desempenho, armazenamento de dados em nuvem e integração com os sistemas de sua empresa.
Com as soluções digitais a empresa não deixará de atender o seu cliente, de ser objetiva e prática em serviços básicos e repetitivos, mas direcionará o atendimento humano ao cliente que realmente precisa dele, proporcionando a melhor experiência.
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