WhatsApp

WhatsApp: Facilitando o atendimento para seu cliente!

Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que oferecem uma experiência ao cliente simples e eficientes, ajudam a empresa a ter uma satisfação maior, a otimizarem seus processos e também as operações.

Por esse motivo utilizar uma solução como WhatsApp está cada vez mais sendo utilizadas por empresas em suas centrais de atendimento,  justamente pela facilidade de mexer no app e de resolução de problemas através desse canal.

Além disso, o Whatsapp não tem a demanda de imediatismo no telefone, muitos clientes enviam um questionamento e aproveitam para resolver outras questões enquanto aguardam uma resposta. Esse é outro motivo para utilização de um Chatbot, pois a resposta será de imediato para seu cliente, com o citamos neste outro artigo

Outro ponto bem importante é a interface do WhatsApp, pois é simples e objetiva, é uma aplicativo que permite que o cliente sejam diretos e com uma comunicação rápida. Por esse motivo, é um aplicativo que qualquer pessoa pode utilizar.

As empresas que utilizam o WhatsApp para atendimento notam um crescimento considerável em seus atendimentos por esse canal, o que tem facilitado e ajudado muitas empresa de pequeno, médio e grande porte. 

WhatsApp
WhatsApp em seu atendimento

Uma dica para utilização do WhatsApp em sua empresa é realizar uma divulgação para que seus clientes tem ciência do uso desse canal, como deixar um ícone em seu site, divulgar através de sua URA de atendimento, entre outros. 

Outra dica que irá permitir a escalabilidade do seu atendimento, é o envio de notificações, lembretes e até mesmo a reativação de antigos clientes, pois é possível explorar diversos nichos com essa ferramenta, o que irá aumentar sua receita e diminuir os gastos. 

Potencialize seu atendimento, utilize essa solução que está crescendo cada vez mais e integre com outros canais, aumentando a quantidade de interações e da qualidade na prestação de serviço! 

Surpreenda seus clientes com a melhor experiência em atendimento digital, utilize o WhatsApp como mais um canal de atendimento.

Venha ser um parceiro IA.LUI!

Saiba mais em

ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

Escreva um comentário