Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
Continuar Lendo
16 de setembro de 2020
Muitas empresas adotam uma página em seu site com um FAQ para auxiliar e principalmente ajudar seus clientes com perguntas frequentes respondidas, sendo uma estratégia para melhorar o relacionamento com eles em longo prazo, além de ser a maneira mais econômica e eficiente de aumentar as conversões e também em reduzir o número de ligações para uma central de atendimento.
E adotar essa solução irá melhorar a experiência do usuário e aumentar a produtividade da empresa, mas o que é um FAQ Inteligente?
A sigla FAQ vem de “Frequently Asked Questions” (perguntas mais frequentes, em português), sendo um recurso simples que permite que qualquer cliente entenda como funcionam os serviços/produtos de sua empresa, e resolva as dúvidas mais comuns e frequentes.
O FAQ Inteligente vai apresentar todos os recursos que a versão convencional possui, porém, ele vai permitir novas possibilidades de interação com os usuários. Além de ter respostas para as dúvidas mais comuns, a ferramenta vai permitir que o cliente faça perguntas específicas, e irá conseguir respondê-la!
Com uso do FAQ Inteligente pode ser de grande valor na experiência do usuário e potencializar os benefícios da estratégia. Então, aproveite e conte com essa ferramenta essencial no seu negócio!
A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!
Podemos ajuda-lo!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?