A importância da empatia em interações de...A IALUI , especialista em soluções de atendimento digital como chatbots, voicebots, URA humanizada e PABX virtual,...
Proposta de Soluções da IALUI para o Setor...Proposta de Soluções da IALUI para o Setor Educacional 1. Chatbot Educacional para Suporte ao Aluno Funcionalidade:...
Descubra como os Bots de cobrança podem...Os bots de cobrança podem, de fato, revolucionar a experiência do cliente e transformar como as empresas conduzem...
Soluções digitais, podem auxiliar na...As soluções digitais, como voicebots e URA humanizada, desempenham um papel crucial na inclusão de alunos com...
18 de dezembro de 2020 Fluxo de atendimento em clínicas Neste artigo irá encontrar informações de como realizar um fluxo de atendimento em clínicas de forma personalizada e efic... Continuar Lendo
25 de novembro de 2020 Pós-venda: Por que é importante para seu... Realizar um pós-venda eficaz e personalizado é fundam... Continuar Lendo
23 de novembro de 2020 Redução de custos: Por que realizar... Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig.. Continuar Lendo
19 de novembro de 2020 Omnichannel: Utilizando multicanais em sua... Omnichannel: Com aumento nos volumes de chamadas recebidas e a demanda de atendimento aumenta.. Continuar Lendo
18 de novembro de 2020 Live chat e Chatbot: Por que utilizar estas... Live chat e Chatbot: Os chats online estão cada vez mais em alta e vieram para revolucionar e automatizar o aten.. Continuar Lendo
17 de novembro de 2020 Atendimento ao cliente: Por que é... Quando falamos em atendimento ao cliente é necessário que a empresa esteja prepara... Continuar Lendo
13 de novembro de 2020 Transformação digital: Veja como sua... Com a transformação digital as empresas adotam estratégias para otimizar a produção e fazer negócios, basea... Continuar Lendo
12 de novembro de 2020 API: Podem ser integradas a sua telefonia? API: Com o uso de novas tecnologias as empresas estão cada vez mais necessitando de integ.. Continuar Lendo