A relação entre chatbots e IA A relação entre chatbots e IA: Os Chatbots são programas de computador projetados para simular conversas humanas...
Dê um upgrade no seu atendimento com... Descubra como a IA pode transformar cada interação em uma experiência única e eficiente. A inteligência artificial...
CONFIRA OS BENEFÍCIOS DOS DISPAROS EM MASSA Disparos em massa, ou envio de mensagens em grande volume para inúmeros destinatários, podem trazer diversos...
Veja como gerir uma equipe de forma remota: Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz...
30 de outubro de 2020 Fluxo de atendimento: Por que é importante... O fluxo de atendimento é como se a empresa tivesse desenhando a experiência vivenc.. Continuar Lendo
29 de outubro de 2020 Home office: Realidade com benefícios para... No período que estamos vivenciando com a pandemia, atuar home office virou questão de sobrevivência, e adota.. Continuar Lendo
28 de outubro de 2020 Omni Experience: O que é? Como utilizar? Com uso de novas tecnologias muitas empresas se desenvolveram e criaram estratégias para atuar em diversas plataformas integradas. Com a... Continuar Lendo
27 de outubro de 2020 WhatsApp: Facilitando o atendimento para seu... WhatsApp: Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que ofer.. Continuar Lendo
26 de outubro de 2020 Pesquisa de satisfação: Por que utilizar? Quando falamos de relacionamento entre empresa e cliente, a ação ou a forma que sua empresa interagir e se relacionar pode gerar... Continuar Lendo
23 de outubro de 2020 Relacionamento com cliente: Como a... Nos dias atuais a tecnologia tem sido grande aliada, facilitando diversas áreas e automatizando processos. No atendimento não é... Continuar Lendo
22 de outubro de 2020 Chatbot: Como fidelizar seu cliente! O atendimento com bots tem crescido e sendo de grande ajuda para automatizar e melhorar os processos das empresas, mesmo assim muitos... Continuar Lendo
21 de outubro de 2020 Chatbot: Facilitando a comunicação entre... A utilização de um chatbot para atendimento ao cliente tem se tornado conhecido e de ext.. Continuar Lendo