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29 de setembro de 2020
Com uso de uma programação específica, o chatbot identifica as palavras-chaves e as relacionam com as mais variadas solicitações que o cliente pode realizar, direcionando para melhor opção de atendimento. Mas isso só é possível com uma manutenção constante e treinamento para garantir essa eficácia e proporcionar a melhor experiência de atendimento para o cliente.
Para que isso ocorra, é importante abastecer a base de conhecimento e montar conteúdos para que o robô esteja pronto para atender adequadamente e responder as perguntas e solicitação que irá receber, com mínimo de falhas possíveis na comunicação.
Sendo assim, a cada novo pedido recebido pelo chatbot, o algoritmo fará cálculos para procurar a correlação entre os dados que captou e as informações que já possui em sua base, fornecendo a resposta mais adequada para o cliente, sendo um atendimento mais humanizado.
Quanto mais os diálogos forem próximos da realidade, melhor será o desempenho do chatbot. Além disso, se a empresa tiver as interações com os clientes arquivadas, é mais fácil e prático de se construir as árvores de possíveis diálogos e respostas.
Outra forma bem interessante é coletar as informações das interações com o próprio chatbot através da avaliação dos clientes, ao finalizar o atendimento. Com isso, é possível realizar atualizações constante na ferramenta, mantendo a excelência no atendimento e melhorando cada vez mais esse canal.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!
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