Saúde

Omnichannel: Utilizando multicanais em sua clínica!

Com aumento nos volumes de chamadas recebidas e a demanda de atendimento aumentando nesse período que estamos vivenciando, as empresas investem cada vez mais na otimização dos setores, migrando para os serviços que possuem integração e especializados na experiência do cliente. 

E isso não é diferente na área de saúde, e investir em novas tecnologias de atendimento irá contribuir para um atendimento mais ágil, eficaz e personalizado. Investir em omnichannel no setor, está contribuindo cada vez mais para transformação digital

O atendimento omnichannel facilita o atendimento para o paciente e disponibiliza canais para escolha e preferência, além de automatizar processos como citamos em neste artigo. Além disso, inovar e investir em soluções modernas e com qualidade é fundamental para proporcionar um atendimento satisfatório para o cliente e para o colaborador também, pois irá facilitar e ajudar sua operação.

Omnichannel
Omnichannel – Multicanais de atendimento

Para sua operação é preciso ficar claro como se comportar com o cliente em diferentes canais, por esse motivo é importante o treinamento e sensibilidade para entender e ajudar o cliente com sua demanda. Para os clientes, esse contato mais próximo e multicanal gera mais engajamento e promove mais confiança. 

Ter uma organização e histórico de conversa do cliente em uma única plataforma evita que o operador tenha que abrir inúmeras telas para verificar informações. Um destaque para o atendimento omnichannel é integrar canais estratégicos para operação, como chat, telefone com Ura Humanizada, Whatsapp, Chatbot, SMS, além de outros sistemas que facilitam o atendimento para seu colaborador. 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajuda-lo!

Saiba mais em

www.ialui.com.br

contato@ialui.com.br

Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

Escreva um comentário