Chatbot

Atendimento ao cliente com inteligência artificial, capaz de
compreender a linguagem natural escrita.

Melhor Atendimento

Uma forma inovadora de estreitar o relacionamento com os seus clientes e melhorar seu atendimento em diversos canais.

Redução de Custos

Gere economia para sua empresa, diminuindo os custos com atendimento humano.

Atendimento 24x7

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, a disposição do seu cliente. Não deixe de vender e nem de interagir com o seu público.

Integrações e Vantagens

Opere em diversos canais e atinja seu público onde quer que ele esteja. Além de diversas ferramentas para analisar seus dados de forma eficiente e planejar suas ações estrategicamente.

Já pensou em ter seu chatbot integrado com o WhatsApp e Facebook?

Canais de Publicação

Utilize o WhatsApp, Facebook, SMS e email para se comunicar com o seu cliente de forma eficiente e funcional.

Painel de Controle

Planeje suas ações estrategicamente, acompanhe o desempenho e as interações do seu bot em tempo real.

Experiência do Cliente

Respostas assertivas com atendimento a múltiplos clientes simultaneamente, sem filas de espera.

Integração

Integre com plataformas de chat, CRM e sistemas legados, auxiliando na organização operacional.

Tecnologia na Nuvem

Todo seu projeto executado na nuvem de forma segura, estável e com a melhor performance.

Curadoria

Mais importante que criar o chatbot, é mantê-lo em constante evolução. Nós te ajudamos nisso.

AutomatizeIvove o seu atendimento

Melhore seus resultados de conversão, atendimento e ainda otimize os custos da sua empresa.