Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
Continuar Lendo
11 de março de 2019
Para alguma empresas, o telefone ainda é um canal vital no relacionamento com os clientes e geralmente apresenta um volume absurdo de contatos todos os dias. Certo, mas você deve estar se perguntando onde que a URA Humanizada pode ajudar você e sua empresa a melhorar a sua experiência com o cliente? Vamos explicar tudo nesse artigo.
Vamos começar falando um pouco sobre URA(Unidade de Resposta Audível), trata-se de uma tecnologia que viabiliza o atendimento automatizado aos clientes, ou seja, irá responder dúvidas e prestar informações sem que um operador precise atender à ligação, otimizando o seu tempo e evitando frustrações de seus clientes e até mesmo do colaborador.
A URA pode realizar diversas operações: como ligar, reconhecer dígitos e até mesmo falar. Dessa forma, o cliente escolhe a opção desejada e em seguida é redirecionado para o setor correspondente.
Atualmente as URAs são capazes de compreender palavras, levando a interatividade ao nível da fala, tornando a experiência mais real e menos robotizada.
Com a evolução da tecnologia, uma URA que ofereça uma infinidade de opções e informações que geralmente não personalizadas, além de piorar o atendimento, pode acabar deixando-o mais confuso e até mesmo irritado.
Com a URA humanizada, o atendimento irá se aproximar ao máximo do atendimento humano, identificando corretamente o cliente e oferecendo a ele os serviços e as opções mais relevantes naquele momento.
Podemos iniciar identificando os tipo de persona* que temos no cenário atual de sua empresa, pois será a partir dela que será estruturado o estilo de comunicação. Cada tipo de persona deve refletir os valores da empresa, isto sustentará a “personalidade” do sistema, e na prática ajudará na definição da voz e entonação utilizada na URA.
É de extrema importância conhecer o perfil do cliente, para em conjunto com a persona, estabelecer a linguagem e estilo de comunicação que será usada em sua URA.
*Tipo de clientes, personalidade.
Com a URA humanizada é possível oferecer uma série de benefícios a qualquer empresa que esteja preocupada em oferecer um atendimento de excelência, focando na experiência do seu cliente, tornando a menos cansativa e objetiva.
Entres outros benefícios.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento, dê um passo a frente com a transformação digital!
Podemos ajudá-lo!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?