URA: Otimize a experiência do seu cliente!
A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) em seu atendim..
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11 de julho de 2019
Utilizando uma URA Inteligente você poderá usar diferentes formas de integração e que podem ser usadas dentro da empresa. Sendo assim, é possível personalizar as boas experiências do cliente, facilita o trabalho da equipe e trazer resultados positivos para sua organização.
Veja como utilizar e integrar com sua organização:
Chamado também de atendedor automático ou voz automatizada, irá permitir que as organizações realizam serviços de alto volume de chamadas, pagando um custo menor.
Identificando e segmentando os chamadores e resolvendo sua consulta sem transferir para um agente ativo. Transferindo as chamadas para agentes ativos somente quando o chamador não conseguir localizar as informações necessárias.
Isso ajuda os seus agentes a serem mais produtivos e eficazes, dando-lhes mais tempo para lidar com interações complexas, sem perder tempo com informações ou interações que não exijam tanta complexidade.
Permite que as empresas acessem o aplicativo na Internet. Com isso, a organização pode fornecer atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo após o expediente, e atuando com a cultura home office que vem cada vez mais ganhando espaço na atualidade.
Esta prática, é auxiliada por um agente e tem como objetivo otimizar o custo das operações e fornecer um serviço consistente ao seu cliente.
O colaborador pode dinamicamente direcionar frases pré-gravadas para iniciar um diálogo. Sendo assim, o cliente não irá saber que um humano está envolvido, o que ajuda a eliminar as frustrações causadas por opções de menu muito complexas.
Sabemos que a segurança é uma prioridade máxima, pois é de extrema importância proteger as informações pessoais e bancárias dos seus clientes. Como o cliente sempre mudam de canal durante os compromissos, a central de atendimento de chamadas segura e eficiente irá permitir que o cliente não tenha que passar todos os dados, permitindo que os agentes façam resoluções mais rápidas, além de reduzir o esforço do cliente e não deixando que fique algo maçante e cansativo, além de autenticar com segurança toda ação do cliente.
Integre seu omnichannel com uma URA Inteligente, o que irá complementar seu processo de pagamentos online.
Utilizando esse serviço, você poderá oferecer mais opções aos clientes e garantindo o pagamento em vários canais, evitando filas de atendimento aos seus agentes.
Minimizando também a inadimplência e a frequência de contas em atraso.
Atualmente as empresas estão cada vez mais à procura de um provedor de URA que ajude a gerenciar todo atendimento. Isso reduz o custo de vendas, os serviços, cobranças, consultas e chamadas de suporte para sua empresa.
Com isso, o sistema de URA Inteligente traz as integrações perfeitas para todos os segmentos e necessidades específicas.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento, dê um passo a frente com a transformação digital!
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