As estratégias de marketing no WhatsApp
As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das principais...
Continuar Lendo
27 de outubro de 2020
Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que oferecem uma experiência ao cliente simples e eficientes, ajudam a empresa a ter uma satisfação maior, a otimizarem seus processos e também as operações.
Por esse motivo utilizar uma solução como WhatsApp está cada vez mais sendo utilizadas por empresas em suas centrais de atendimento, justamente pela facilidade de mexer no app e de resolução de problemas através desse canal.
Além disso, o Whatsapp não tem a demanda de imediatismo no telefone, muitos clientes enviam um questionamento e aproveitam para resolver outras questões enquanto aguardam uma resposta. Esse é outro motivo para utilização de um Chatbot, pois a resposta será de imediato para seu cliente, com o citamos neste outro artigo.
Outro ponto bem importante é a interface do WhatsApp, pois é simples e objetiva, é uma aplicativo que permite que o cliente sejam diretos e com uma comunicação rápida. Por esse motivo, é um aplicativo que qualquer pessoa pode utilizar.
As empresas que utilizam o WhatsApp para atendimento notam um crescimento considerável em seus atendimentos por esse canal, o que tem facilitado e ajudado muitas empresa de pequeno, médio e grande porte.
Uma dica para utilização do WhatsApp em sua empresa é realizar uma divulgação para que seus clientes tem ciência do uso desse canal, como deixar um ícone em seu site, divulgar através de sua URA de atendimento, entre outros.
Outra dica que irá permitir a escalabilidade do seu atendimento, é o envio de notificações, lembretes e até mesmo a reativação de antigos clientes, pois é possível explorar diversos nichos com essa ferramenta, o que irá aumentar sua receita e diminuir os gastos.
Potencialize seu atendimento, utilize essa solução que está crescendo cada vez mais e integre com outros canais, aumentando a quantidade de interações e da qualidade na prestação de serviço!
Venha ser um parceiro IALUI!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?