URA Humanizada: Vantagens em ter um agente de voz integrado!

23 de setembro de 2020

Utilizar uma URA Humanizada com recurso de reconhecimento de voz, permite maior interação durante o atendimento. Por ser um atendimento humanizado, o diálogo flui de forma natural, reduzindo estresse e oferecendo soluções para o cliente. 

O diálogo estabelecido é sempre de forma natural, evitando a presença de termos repetitivos, e tendo como principal característica oferecer um atendimento fluído, para que seus clientes tenham suas dúvidas, problemas ou até mesmo sendo direcionado para o setor ou pessoa certa para ajudá-lo. 

Devido ao uso de inteligência artificial, a URA é capaz de identificar o nome do cliente e chamá-lo pelo nome, sendo personalizado para cada cliente que contatá-lo. Essa forma é cada vez mais humana e permite que seu cliente seja tratado com respeito, valorização e de forma única, sem parecer algo robotizado


Ura Humanizada

Utilizar uma URA com agente de voz irá permitir uma experiência única para seu cliente, aumentando a confiança e a possibilidade de fidelização.

Outro ponto interessante é que a URA é capaz de desempenhar diferentes tarefas inerentes ao atendimento, respondendo de forma ágil e clara as dúvidas e trazendo soluções para os problemas. 

Aprender a usar novos recursos e inovar em sua empresa é de extrema importância para seu negócio e também um meio de se destacar diante do mercado. 

Por meio de uma consultoria especializada, podemos orientar e definir a persona ideal para o uso de um Ura Humanizada com agente de voz. É importante que toda ferramenta seja personalizada para cada cliente de acordo com seu perfil! 

Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!

Podemos ajudá-lo!

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