Pós-venda: Por que é importante para seu...
Realizar um pós-venda eficaz e personalizado é fundam...
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30 de setembro de 2020
Quando falamos em IA (Inteligência Artificial) com foco no atendimento em clientes, principalmente quando falamos em alto volume de atendimento, a demanda que chega na central de relacionamento são geralmente repetitivas tornando o atendimento muito robotizado e cansativo para os colaboradores. Com uso de IA, além de personalizar o atendimento, poderá revolucionar e melhorar a experiência do cliente com a sua empresa.
Apesar da empresa conseguir disponibilizar muitos canais de atendimento acaba que a limitação de horário não permita atender a todos os clientes, o que gera uma frustração no cliente principalmente quando se trata de suporte. Com o desenvolvimento da inteligência artificial, os serviços passam a estar disponíveis e fornecendo um atendimento 24×7.
Com a utilização de chatbots, URA, a IA (Inteligência Artificial) irá permitir que os seus clientes tenham acesso às informações que necessitam e também sanando as dúvidas dos serviços de forma rápida, sem que o cliente precise aguardar em uma fila para ser atendido.
Além disso, você poderá fazer análise de dados, pesquisas de satisfação e pedir feedback constante para seus clientes para realizar as mudanças necessárias, ajustando e fornecendo novas alternativas e respostas.
O uso desta tecnologia irá proporcionar uma redução de custos com atividades operacionais, principalmente em períodos de baixo crescimento econômico, como estamos vivenciando com a pandemia.
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