Perguntas Frequentes sobre Chatbots e... Chatbots e voicebots são ferramentas poderosas para transformar o atendimento ao cliente. Apesar de sua popularidade,...
Como a Velocidade no Atendimento Influencia... No cenário atual, onde os consumidores têm acesso a inúmeras opções e informações, a velocidade no atendimento...
LGPD no Atendimento Digital: Boas Práticas... Garantir a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é fundamental no atendimento digital. A...
A personalização do atendimento com o... A personalização do atendimento via WhatsApp integrado ao CRM realmente pode fazer a diferença ao tornar cada...
16 de julho de 2024 VEJA COMO GERIR UMA EQUIPE DE FORMA REMOTA: Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz quanto a gestão... Continuar Lendo
12 de julho de 2024 Número receptivo, 0800 e 400x, quais as... Os números de telefone receptivos, como 0800 e 400x, são utilizados por empresas para facilitar o atendimento ao cliente. Cada um... Continuar Lendo
8 de julho de 2024 CONFIRA 5 SINAIS DE QUE A SUA EMPRESA... Identificar a necessidade de um chatbot em sua empresa pode ser crucial para melhorar a eficiência, a satisfação do cliente e a... Continuar Lendo
2 de julho de 2024 Confirmação de consulta: Veja como... Implantar um sistema de confirmação de consulta em sua clínica pode melhorar significativamente a taxa de comparação dos pacientes e... Continuar Lendo
12 de junho de 2024 Implementar um voicebot no atendimento da... O Nosso sistema de voicebot compreende o que o cliente fala e simplifica a jornada utilizando inteligência artificial para realizar a... Continuar Lendo
7 de junho de 2024 O WhatsApp lançou várias atualizações... O WhatsApp lançou várias atualizações significativas em 2024 que prometem melhorar a experiência do usuário. Aqui estão algumas... Continuar Lendo
7 de junho de 2024 Confira os 5 benefícios de uma plataforma... Uma plataforma omnichannel oferece uma série de benefícios significativos para empresas que buscam melhorar sua interação com os... Continuar Lendo
31 de maio de 2024 A implementação do ChatGPT pode... A implementação do ChatGPT pode revolucionar sua empresa de várias maneiras, impulsionando a eficiência, a produtividade e a... Continuar Lendo