As estratégias de marketing no WhatsApp
As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das principais...
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3 de novembro de 2020
Os canais de atendimento dentro de uma empresa são os meios mais utilizados para manter a comunicação com o cliente. Ou seja, são as ferramentas que uma empresa utiliza para criar um ponto de contato entre o cliente e o seu negócio.
Existem muitas alternativas de canais de atendimento que funcionam muito bem, como por exemplo: telefone, chat online, redes sociais, whatsapp. No entanto, cada empresa conta com um público diferente, e por esse motivo, é preciso avaliar antes de implementar uma estratégia.
Utilizar os canais de atendimento significa oferecer um serviço personalizado aprimorando o relacionamento com o seu cliente, aumentando sua satisfação e melhorando sua experiência. O perfil de um consumidor mudou, e a relação com o seu negócio e sua marca é de extrema importância para fidelização do seu público-alvo, pois o sucesso de uma empresa é o foco na experiência do cliente.
Quando uma empresa consegue atender seu cliente com excelência, irá melhorar sua imagem e ter credibilidade no mercado, e isso irá refletir diretamente nos resultados.
Sua empresa pode trazer evolução para central de atendimento, porém é um grande desafio. Para ter uma performance de excelência é preciso ter uma combinação de diversos fatores, como o uso de tecnologias e capacitação do time.
Existem métodos que são pilares de uma boa comunicação, como uso de uma URA, mas os clientes buscam diálogos instantâneos também, como chatbot, redes sociais, agente virtual e whatsapp. Quando a empresa consegue oferecer esse leque diversificado de atendimento, tem maior chance de alcançar excelência e fidelizar o cliente.
Não importa o tamanho da sua empresa ou qual segmento atua, desenvolver os canais de atendimento e torná-los eficientes é indispensável para consolidar seu negócio.
A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.
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