Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
Continuar Lendo
11 de novembro de 2020
Quando uma central de atendimento possui uma demanda muito alta de contatos sem ter tecnologias que ajudem, tende a ficar muito mecânico e automático, esquecendo que estamos lidando com pessoas. Com isso, as empresas que investem em tecnologias humanizando o atendimento ao cliente, acabam se destacando no mercado. Afinal, ter empatia e personalizar o atendimento é uma das característica positiva e um diferencial para os clientes.
Os clientes estão cada vez mais exigente e com mais acesso às informações, ter mais qualidade e satisfação no atendimento são uma das metas principais que buscam quando acessam os canais de atendimento fornecidos pelas empresas. Veja a importância de ter multicanais de atendimento neste artigo.
Para fidelizá-lo, não basta apenas superar as expectativas com relação ao serviço e produto, é preciso encantá-lo com um atendimento diferenciado e acolhedor.
Significa torná-lo mais humano, entender que o cliente é uma pessoa que precisa de atenção e mesmo utilizando ferramentas que ajudem na sua estratégia e automatizam os processos, é importante atuar com soluções menos “robotizadas” e que consigam transparecer um atendimento mais humanizado, com foco e entendendo as necessidades reais, conhecendo as dores e oferecendo soluções, é um passo bem grande para essa humanização. Estamos falando em tratar o cliente como único.
Para entender o desempenho de sua central de atendimento ao cliente e a melhor maneira medir é perguntando a eles. Por esse motivo, use pesquisas de satisfação, para saber as principais métricas e faça perguntas que ajudem nessas melhorias.
Dessa forma humanizar o atendimento fica mais fácil, pois o cliente ficará satisfeito e se tornará advogado da marca, ajudando cada vez mais o seu negócio se destacar nesse mercado.
Surpreenda seus clientes com a melhor experiência em atendimento digital. Podemos ajudá-lo!
Venha ser um parceiro IALUI!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?