Whatsapp Business: Saiba como utilizar e ter um atendimento digital

15 de setembro de 2020

Muitas empresas fazem o uso de Whatsapp Business para conseguir interagir com seu cliente de forma mais assertiva, melhorando a experiência do usuário. É uma solução que foi desenvolvida pelo Facebook e voltada para médios e grandes negócios.

O principal objetivo dessa ferramenta é fazer com que os diálogos das empresas com os clientes sejam tratados em grande volume. E é possível melhorar ainda mais essa experiência com uso de uma API.

Solucionando os desafios mais complexos de escalabilidade na comunicação, sendo de grande importância nos processos de uma empresa, reduzindo o fluxo de trabalho de uma equipe e aumentando a produtividade no atendimento ao cliente, o Whatsapp tem ajudado de forma satisfatória as empresas a evoluir e se tornar digital. 

O Whatsapp Business permite a integração com um chatbot e a inclusão de diversos atendentes no mesmo número de telefone cadastrado.

Além dessas vantagens você terá:

  • Integração do WhatsApp com outros canais, como por exemplo: Facebook Messenger, SMS, Telefone, entre outros. 
  • Relatórios de atendimento, integrado com um chatbot é possível gerar métricas e estatísticas dos atendimento, além de extrair relatórios automaticamente. 
Whatsapp Bussiness
Whatsapp Bussiness

Entender como funciona o WhatsApp Business é de extrema importância para você conseguir incorporar as melhores estratégias de atendimento para seu cliente, tornando a experiência do usuário cada vez melhor! Além de passar mais credibilidade ao seu público, por meio da prestação de um serviço eficiente, ágil e de qualidade. 

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