Política de privacidade A IALUI nasceu para promover contatos mais inteligentes entre marcas e pessoas. Por meio de nossas soluções,...
Utilize as automações da Ialui para levar... A satisfação do cliente com automações pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a eficácia das...
A estratégia para centralizar as... Integrar ligações, mensagens de WhatsApp e outras formas de comunicação em um único sistema é uma excelente...
Otimize o atendimento ao cliente com ajuda... A integração da inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente pode otimizar significativamente a...
10 de setembro de 2020 Atendimento humanizado: Benefícios para sua... Com a aceleração da transformação digital, de forma constante, as empresas precisam se reinventar digitalmente. E com a pandemia do... Continuar Lendo
25 de agosto de 2020 O “novo normal” é digital! Muito têm se comentado sobre o tema “o novo normal” e como serão os novos padrões mundiais apó.. Continuar Lendo
19 de agosto de 2020 O poder do WhatsApp no atendimento digital O aplicativo multiplataforma de mensagens e chamadas de voz instantâneas com mais de 2 bilhõe.. Continuar Lendo
23 de julho de 2020 Atendimento digital em clínicas médicas Em tempo de isolamento social, as clínicas médicas têm enfrentado um dos maiores desafios... Continuar Lendo
18 de junho de 2020 Voice User Interface (VUI) É um recurso que irá permitir que o usuários controle dispositivos e computadores com o uso de voz, por isso o termo usado de Voice... Continuar Lendo
4 de junho de 2020 RH Digital: A inovação em recursos humanos. Diante de um mercado exigente, imediatista e mutável, o departamento de Recursos Humanos o... Continuar Lendo
1 de junho de 2020 Chatbot: Todos precisam de Inteligência... Ter uma interação com um chatbot pode ser uma experiência bem impressionante, pois por mais que par.. Continuar Lendo
14 de maio de 2020 Precisamos humanizar o digital Em meio à construção de um mundo cada vez mais digital é comum que muitas empresa... Continuar Lendo