A AUTOMATIZAÇÃO PARA AS ESCOLAS E...A automação para escolas e faculdades pode trazer diversos benefícios, otimizando processos, melhorando a...
Otimize o tempo da sua equipe com o chatbot.Otimizar o tempo de atendimento com um chatbot envolve diversas estratégias e práticas. Aqui estão algumas...
AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO COM A URA...A Unidade de Resposta Audível (URA) é uma tecnologia que possibilita a automação de interações em um sistema de...
15 estratégias poderosas da automação de...A automação de processos oferece várias vantagens significativas para empresas e organizações. Aqui estão algumas...
29 de outubro de 2019 Campanha de SMS: Tenha sucesso com uso dessa... A utilização de uma campanha com uso de SMS pode render resultados bem significati.. Continuar Lendo
5 de agosto de 2019 URA Reversa: O que é e como funciona? Como já falamos anteriormente existem mais de um tipo de URA e as vantagens em utilizá-la pode trazer diversos benefícios para sua... Continuar Lendo
17 de julho de 2019 Relacionamento: Big Data e Atendimento ao... Atualmente a importância do Big data dentro de uma empresa não está ligado a quantid Continuar Lendo
11 de julho de 2019 Ura Inteligente e suas integrações Utilizando uma URA Inteligente você poderá usar diferentes formas de integração e que Continuar Lendo
4 de julho de 2019 Como aplicar IA no RH? Como sabemos o recursos humanos é o coração de uma empresa. Afinal, esse setor cuida do bem mais precioso da organização, os... Continuar Lendo
2 de julho de 2019 URA e CRM: Como integrar? Ura e CRM, essa combinação pode aumentar muito a qualidade e produtividade de toda sua... Continuar Lendo
23 de junho de 2019 URA Ativa e Receptiva: Principais... Você já deve ter ouvido falar em URA, mais qual seria a diferença entre URA Ativa e Receptiva? Bem, primei.. Continuar Lendo
2 de junho de 2019 URA Inteligente: Tudo que você precisa... Já vimos nos artigos anteriores sobre URA Humanizada, caso não tenha lido ainda clique aqui. Mas e a URA Inteligente? Você deve estar... Continuar Lendo