Live chat e Chatbot: Por que utilizar estas...
Live chat e Chatbot: Os chats online estão cada vez mais em alta e vieram para revolucionar e automatizar o aten..
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14 de setembro de 2020
Com a pandemia do coronavírus (COVID-19) o uso de novas tecnologias que melhorem o atendimento está crescendo cada vez mais. Dentre as soluções de automação do atendimento ao cliente destacam-se os chatbot.
Pesquisas revelam que desde o início dessa pandemia, a solução de chatbot teve um crescimento global de 100% e tende a aumentar com o decorrer dos meses.
O motivo desse crescimento com uso do chatbot, é devido a grandes empresas estar atuando no modelo home office, pois muitas viram-se obrigadas a encerrar seu serviços ou diminuir suas operações, sendo que a maioria está utilizando ou já utilizou esse modelo de trabalho. Essa nova rotina refletiu diretamente no atendimento robotizado, pois se integram com redes sociais, janelas do próprio site, ura, chat, entre outros.
Para atender a demanda desses usuários mais exigentes e também multiconectados, é preciso estar disponível nos canais que mais são utilizados por eles, e com a facilidade do uso dessa ferramenta em redes sociais e sites (conforme citados acima), se tornaram um grande canal de comunicação e de extrema importância para satisfação do cliente.
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