Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
Continuar Lendo
23 de setembro de 2020
Utilizar uma URA Humanizada com recurso de reconhecimento de voz, permite maior interação durante o atendimento. Por ser um atendimento humanizado, o diálogo flui de forma natural, reduzindo estresse e oferecendo soluções para o cliente.
O diálogo estabelecido é sempre de forma natural, evitando a presença de termos repetitivos, e tendo como principal característica oferecer um atendimento fluído, para que seus clientes tenham suas dúvidas, problemas ou até mesmo sendo direcionado para o setor ou pessoa certa para ajudá-lo.
Devido ao uso de inteligência artificial, a URA é capaz de identificar o nome do cliente e chamá-lo pelo nome, sendo personalizado para cada cliente que contatá-lo. Essa forma é cada vez mais humana e permite que seu cliente seja tratado com respeito, valorização e de forma única, sem parecer algo robotizado.
Utilizar uma URA com agente de voz irá permitir uma experiência única para seu cliente, aumentando a confiança e a possibilidade de fidelização.
Outro ponto interessante é que a URA é capaz de desempenhar diferentes tarefas inerentes ao atendimento, respondendo de forma ágil e clara as dúvidas e trazendo soluções para os problemas.
Aprender a usar novos recursos e inovar em sua empresa é de extrema importância para seu negócio e também um meio de se destacar diante do mercado.
Por meio de uma consultoria especializada, podemos orientar e definir a persona ideal para o uso de um Ura Humanizada com agente de voz. É importante que toda ferramenta seja personalizada para cada cliente de acordo com seu perfil!
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!
Podemos ajudá-lo!
Saiba mais em
Gostaria de receber uma ligação?