URA: Otimize a experiência do seu cliente!
A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) em seu atendim..
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2 de junho de 2019
Já vimos nos artigos anteriores sobre URA Humanizada, caso não tenha lido ainda clique aqui. Mas e a URA Inteligente? Você deve estar se perguntando, vamos explicar tudo sobre e suas funcionalidades neste artigo.
Possui basicamente todas as funcionalidade existentes em uma URA simples, pois além de direcionar a chamada para determinado serviço ou atendimento, a URA Inteligente é mais sofisticada e capaz de capturar e armazenar as informações digitadas pelo usuário durante toda sua navegação.
É através de uma consulta no banco de dados ou webservice que a URA Inteligente pode devolver uma resposta vocalizada de acordo com a solicitação que o usuário. Por esse motivo as empresas estão cada vez mais optando por essa tecnologia, pois é possível processar informações e tomar as decisões de forma rápida durante o atendimento, levando a uma interação mais dinâmica e assertiva entre o usuário e a empresa.
O principal objetivo na utilização da URA é fazer com que o máximo de usuários entrem em contato com sua empresa e consiga resolver suas necessidades diretamente nela, sem precisar passar por um atendente.
Sendo capaz de transmitir as informações de forma automática, sem precisar de intervenção de um colaborador.
Com uma URA Inteligente é possível realizar consultas, confirmação de pedidos, segunda via de boleto, entre outros. Sendo que atualmente você consegue integrar com outros canais, como chatbot, envio de sms em tempo real.
Se configurada corretamente pode agregar de forma eficiente e precisa, oferecendo mais dinamismo em sua operação e também irá tornar os processos mais ágeis e efetivos.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento, dê um passo a frente com a transformação digital!
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