Canais de atendimento: Veja a importância e...
Os canais de atendimentos dentro de uma empresa são os meios mais utilizados par..
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9 de novembro de 2020
Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualidade do seu atendimento mesmo com seu colaboradores em casa. Foi necessário investir em novas tecnologias para que tudo funcionasse perfeitamente.
Umas dessas tecnologias que se tornou indispensável para manter essa qualidade, foi a tecnologia em nuvem. A telefonia voip integrado com uma URA oferece recursos excelentes.
A utilização de uma URA (Unidade de Resposta Audível) é indicado para controlar o fluxo de ligações de sua empresa, uma das principais utilidade é a interatividade através de menus e encaminhamento das ligações para as filas de atendimentos, direcionando para o atendimento correto, além de outras funcionalidades.
Para filtrar esse fluxo de atendimento que chega até a empresa, os colaboradores têm mais tempo para dedicar às demanda de atendimento que realmente precisam de uma interação humana.
Entre outros.
Estruturar bem o atendimento de sua empresa é a melhor estratégia, pois todo cliente busca eficiência e agilidade para resolver seus problemas, dúvidas entre outros. Ter uma URA que te dê as opções para direcionar para o setor correto, ou caso a empresa busque algo mais avançado, a utilização de um agente de voz integrado irá personalizar mais ainda o seu atendimento, além de passar uma interação mais humanizada.
Contate-nos agora, inove, surpreenda e fidelize seu cliente com a melhor experiência de atendimento!
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