ENQUANTO VOCÊ DESCANSA O CHATBOT TRABALHA... Um chatbot pode ser uma ferramenta valiosa para agilizar o atendimento ao cliente em seu negócio de diversas maneiras....
Entenda como o PABX pode alavancar suas... Um sistema PABX (Private Automatic Branch Exchange) pode alavancar as vendas de várias maneiras, melhorando a...
As estratégias de marketing no WhatsApp As estratégias de marketing no WhatsApp podem ser muito eficazes para alcançar e engajar os clientes. Algumas das...
7 dicas para alavancar as suas vendas no... No Brasil, o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de vendas para as empresas. Sendo utilizado por 76% das empresas...
4 de junho de 2020 RH Digital: A inovação em recursos humanos. Diante de um mercado exigente, imediatista e mutável, o departamento de Recursos Humanos o... Continuar Lendo
1 de junho de 2020 Chatbot: Todos precisam de Inteligência... Ter uma interação com um chatbot pode ser uma experiência bem impressionante, pois por mais que par.. Continuar Lendo
14 de maio de 2020 Precisamos humanizar o digital Em meio à construção de um mundo cada vez mais digital é comum que muitas empresa... Continuar Lendo
4 de maio de 2020 Interface Conversacional: Qual sua... Uma interface conversacional são todas as ações que um usuário manifesta por meio do uso de palavras ao invés de cliq... Continuar Lendo
29 de abril de 2020 O Inevitável comportamento digital Comportamento digital: A pandemia da Covid-19 mudou o comportamento do planeta, d... Continuar Lendo
16 de abril de 2020 Seu atendimento é interessante para seu... Muitas empresas utilizam-se de “facilidades” para prestar o atendimento, que são de ba... Continuar Lendo
15 de abril de 2020 Principais diferenças: Chatbot e Assistente... Apesar de ter muitas características semelhantes, o chatbot e assistente virtual são ferrament.. Continuar Lendo
29 de outubro de 2019 Campanha de SMS: Tenha sucesso com uso dessa... A utilização de uma campanha com uso de SMS pode render resultados bem significati.. Continuar Lendo