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CX: O que é importante saber sobre Customer Experience!

Com aumento na demanda de atendimento as empresas têm adotado soluções digitais para promover um atendimento ágil e eficaz, que proporcione uma experiência inesquecível e satisfatória. O CX (Customer Experience) se refere a jornada do cliente, desde uma compra realizada até o pós-venda.  

Para essa experiência se tornar cada vez mais satisfatória é utilizados multicanais de atendimento para suprir essa demanda, além de oferecer um serviço de atendimento personalizado para cada cliente, utilizando ferramentas que automatizam o processo e personalize ao mesmo tempo, como o uso de Chatbot, Whatsapp, redes sociais integradas. 

Com clientes cada vez mais multiconectados e adaptados às tecnologias, as empresas estão apostando em soluções inteligentes capazes de suprir essa alta demanda por equipes de suporte e customer success (CS) como forte tendência de CX para o próximos anos. 

CX
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Alguns pontos adotados e grandes apostas para essas melhorias são o uso de: 
  • Chats;
  • Redes sociais integradas a novas tecnologias;
  • Auto atendimento, fornecidas através de chatbots, inteligência artificial;
  • Treinamento da equipe, que permite a união e sincronia entre o atendimento humano e bot;

Entre outros.

A experiência do cliente cada vez mais necessita de recursos tecnológicos para ser aprimorada. O uso de ferramentas, dispositivos e soluções, simplificam e melhoram as interações entre cliente e empresa, tornando mais acessível e rápido. O resultado adquirido por esse relacionamento, se torna duradouro e otimizado. 

Então, o que acha de começar a melhorar sua central de atendimento e empregar esforços em prol do CX? 

A IALUI,  é especialista em atendimento digital, possui soluções a  preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.

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Atuando no mercado de TI, com facilidade em trabalhar com pessoas. Sou uma profissional capacitada para trabalhar no setor de Sales e Customer Growth, sendo Especialista em Inbound Sales e gerenciamento de carteira de clientes. Realizando propostas e identificando a necessidade do cliente, ajudando a contratar o serviço que atenda sua demanda. Foco em vendas consultivas e estratégias para prospecção e fechamento. Com amplo conhecimento no mercado de hosting e telecom.

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