Política de privacidadeA IALUI nasceu para promover contatos mais inteligentes entre marcas e pessoas. Por meio de nossas soluções,...
Utilize as automações da Ialui para levar...A satisfação do cliente com automações pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a eficácia das...
A estratégia para centralizar as...Integrar ligações, mensagens de WhatsApp e outras formas de comunicação em um único sistema é uma excelente...
Otimize o atendimento ao cliente com ajuda...A integração da inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente pode otimizar significativamente a...
18 de junho de 2020 Voice User Interface (VUI) É um recurso que irá permitir que o usuários controle dispositivos e computadores com o uso de voz, por isso o termo usado de Voice... Continuar Lendo
4 de junho de 2020 RH Digital: A inovação em recursos humanos. Diante de um mercado exigente, imediatista e mutável, o departamento de Recursos Humanos o... Continuar Lendo
1 de junho de 2020 Chatbot: Todos precisam de Inteligência... Ter uma interação com um chatbot pode ser uma experiência bem impressionante, pois por mais que par.. Continuar Lendo
14 de maio de 2020 Precisamos humanizar o digital Em meio à construção de um mundo cada vez mais digital é comum que muitas empresa... Continuar Lendo
4 de maio de 2020 Interface Conversacional: Qual sua... Uma interface conversacional são todas as ações que um usuário manifesta por meio do uso de palavras ao invés de cliq... Continuar Lendo
29 de abril de 2020 O Inevitável comportamento digital Comportamento digital: A pandemia da Covid-19 mudou o comportamento do planeta, d... Continuar Lendo
16 de abril de 2020 Seu atendimento é interessante para seu... Muitas empresas utilizam-se de “facilidades” para prestar o atendimento, que são de ba... Continuar Lendo
15 de abril de 2020 Principais diferenças: Chatbot e Assistente... Apesar de ter muitas características semelhantes, o chatbot e assistente virtual são ferrament.. Continuar Lendo