Dê um upgrade no seu atendimento com...Descubra como a IA pode transformar cada interação em uma experiência única e eficiente. A inteligência artificial...
CONFIRA OS BENEFÍCIOS DOS DISPAROS EM MASSADisparos em massa, ou envio de mensagens em grande volume para inúmeros destinatários, podem trazer diversos...
Veja como gerir uma equipe de forma remota:Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz...
VEJA COMO GERIR UMA EQUIPE DE FORMA REMOTA:Gerir uma equipe de forma remota apresenta desafios únicos, mas com as estratégias certas, pode ser tão eficaz...
29 de setembro de 2020 Chatbot: Melhorando a experiência do seu... Com uso de uma programação específica, o chatbot identifica as palavras-chav.. Continuar Lendo
28 de setembro de 2020 Estratégias de atendimento: Reduza as... Sabemos que atuar com uma operação de atendimento e conseguir liderar, ter u.. Continuar Lendo
25 de setembro de 2020 Call center: Ferramentas que otimizam a... Sendo um dos indicadores mais importante de um negócio, a satisfação do cliente é de extrema importância para se criar e manter um... Continuar Lendo
24 de setembro de 2020 Whatsapp com 0800: É possível utilizar? Com uso direcionado para o atendimento ao cliente, o Whatsapp Business é umas das tecnologias que tem revolucionado e contribuído para... Continuar Lendo
23 de setembro de 2020 URA Humanizada: Vantagens em ter um agente... Utilizar uma URA Humanizada com recurso de reconhecimento de voz, permite maior int... Continuar Lendo
22 de setembro de 2020 Integrações, Serviços e API´s: O que... Atualmente com um mercado cada vez mais competitivo é exigido que as empresas tenham soluções de tecnologia para realizar suas... Continuar Lendo
21 de setembro de 2020 URA Inteligente: Inovação e... É fato que a transformação digital está impactando nos negócios e também no modo que as empresas realizam um atendimento ou se... Continuar Lendo
18 de setembro de 2020 Facebook e Whatsapp: Use essas tecnologias... Com o uso cada vez mais frequente em redes sociais e aplicativos como Facebook e WhatsApp, faz-se nec.. Continuar Lendo