Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
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15 de outubro de 2020
Com um número alto de usuários, o Facebook Messenger é umas das redes sociais mais utilizadas e é normal que as empresas também estejam usufruindo desse canal para atender seus clientes, mas para isso algumas medidas devem ser tomadas, para um bom uso e satisfação na experiência do cliente.
A alta demanda de contatos neste canal faz com que as empresas precisem e tenham um planejamento para suportar essa alta demanda, e justamente nesse ponto que o chatbot pode auxiliá-lo!
O uso do chatbot em seu Facebook é feito através do Messenger, aplicativo de mensagens dessa rede social. Sendo assim, essa tecnologia pode utilizar de IA (Inteligência artificial) para responder os questionamentos do clientes, atender suas solicitações e até mesmo converter em vendas.
Oferecendo uma canal acessível de atendimento como o Messenger, o cliente irá precisar apenas digitar uma mensagem para entrar em contato com sua empresa para ter um retorno ágil e efetivo. Isso torna comunicação mais natural e personalizada.
Com custo mais barato, a implantação de um chatbot em sua empresa em vez de construir um aplicativo próprio, irá mostrar mais eficácia na comunicação entre sua empresa e seus clientes.
Além de utilizar o chatbot para esse canal é possível integrar com outros canais e potencializar ainda mais o seu atendimento, com uso de novas tecnologias como Ura humanizada, Agente de voz, Whatsapp.
Lembrando que é possível criar um chatbot com objetivo de atender diversas áreas, como atendimento, suporte, vendas, entre outros.
A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.
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