Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
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19 de novembro de 2020
Com aumento nos volumes de chamadas recebidas e a demanda de atendimento aumentando nesse período que estamos vivenciando, as empresas investem cada vez mais na otimização dos setores, migrando para os serviços que possuem integração e especializados na experiência do cliente.
E isso não é diferente na área de saúde, e investir em novas tecnologias de atendimento irá contribuir para um atendimento mais ágil, eficaz e personalizado. Investir em omnichannel no setor, está contribuindo cada vez mais para transformação digital.
O atendimento omnichannel facilita o atendimento para o paciente e disponibiliza canais para escolha e preferência, além de automatizar processos como citamos em neste artigo. Além disso, inovar e investir em soluções modernas e com qualidade é fundamental para proporcionar um atendimento satisfatório para o cliente e para o colaborador também, pois irá facilitar e ajudar sua operação.
Para sua operação é preciso ficar claro como se comportar com o cliente em diferentes canais, por esse motivo é importante o treinamento e sensibilidade para entender e ajudar o cliente com sua demanda. Para os clientes, esse contato mais próximo e multicanal gera mais engajamento e promove mais confiança.
Ter uma organização e histórico de conversa do cliente em uma única plataforma evita que o operador tenha que abrir inúmeras telas para verificar informações. Um destaque para o atendimento omnichannel é integrar canais estratégicos para operação, como chat, telefone com Ura Humanizada, Whatsapp, Chatbot, SMS, além de outros sistemas que facilitam o atendimento para seu colaborador.
A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.
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