Como o sistema PABX pode ser integrado com...Os sistemas PABX que desenvolvemos são centrais telefônicas que permitem gerenciar chamadas em uma empresa,...
Chatbots e URAs, qual o mais adequado para...Os nossos Chatbots e URAs são ferramentas tecnológicas amplamente usadas em serviços de saúde para melhorar a...
Como sistema PABX podem ser integrados com...Os nossos sistemas de PABX são centrais telefônicas que gerenciam chamadas em uma empresa, permitindo a conexão...
Como o voicebot está ajudando a reduzir os...Os voicebots que a IALUI desenvolvem têm desempenhado um papel significativo na transformação do setor de saúde,...
28 de outubro de 2020 Omni Experience: O que é? Como utilizar? Com uso de novas tecnologias muitas empresas se desenvolveram e criaram estratégias para atuar em diversas plataformas integradas. Com a... Continuar Lendo
27 de outubro de 2020 WhatsApp: Facilitando o atendimento para seu... WhatsApp: Nos dias atuais com o cenário que estamos vivenciando durante a pandemia, as soluções que ofer.. Continuar Lendo
26 de outubro de 2020 Pesquisa de satisfação: Por que utilizar? Quando falamos de relacionamento entre empresa e cliente, a ação ou a forma que sua empresa interagir e se relacionar pode gerar... Continuar Lendo
23 de outubro de 2020 Relacionamento com cliente: Como a... Nos dias atuais a tecnologia tem sido grande aliada, facilitando diversas áreas e automatizando processos. No atendimento não é... Continuar Lendo
22 de outubro de 2020 Chatbot: Como fidelizar seu cliente! O atendimento com bots tem crescido e sendo de grande ajuda para automatizar e melhorar os processos das empresas, mesmo assim muitos... Continuar Lendo
21 de outubro de 2020 Chatbot: Facilitando a comunicação entre... A utilização de um chatbot para atendimento ao cliente tem se tornado conhecido e de ext.. Continuar Lendo
20 de outubro de 2020 URA Ativa e Receptiva, qual utilizar? Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA... Continuar Lendo
19 de outubro de 2020 URA e Agente Virtual: O que cada ferramenta... Quando falamos dessas duas soluções, surgem dúvidas sobre suas diferenças e benefícios para sua empresa e para experiência do... Continuar Lendo