15 estratégias poderosas da automação de...A automação de processos oferece várias vantagens significativas para empresas e organizações. Aqui estão algumas...
Confira 16 funcionalidades dos sistemas de...Um sistema de agendamento online oferece uma série de funcionalidades que tornam o processo de agendamento de...
ENQUANTO VOCÊ DESCANSA O CHATBOT TRABALHA...Um chatbot pode ser uma ferramenta valiosa para agilizar o atendimento ao cliente em seu negócio de diversas maneiras....
Entenda como o PABX pode alavancar suas...Um sistema PABX (Private Automatic Branch Exchange) pode alavancar as vendas de várias maneiras, melhorando a...
15 de abril de 2019 Discador Automático: Aumente sua... Cada vez mais a qualidade no atendimento e produtividade são fatores importantes para o segmento de call centers e contact centers, e... Continuar Lendo
8 de abril de 2019 URA de cobrança: Ajudando a melhorar os... Você já deve ter ouvido falar de URA (Unidade de Resposta Audível), inclusive temos um artigo que explica melhor como funciona e seus... Continuar Lendo
1 de abril de 2019 Introdução ao canal de atendimento URA As URA (Unidade de Resposta Audível) começaram a ser utilizadas de forma comercial pelo sistema bancário, com... Continuar Lendo
1 de abril de 2019 Discagem automática: Modelos e vantagens O Discador automático é um sistema que realiza de forma automática as ligações para uma lista de números já pré-definidos com uma... Continuar Lendo
29 de março de 2019 VoIP: Entenda essa tecnologia e suas... Nos dias atuais cada vez mais vem surgindo tecnologias que permite que nós usuários, faça chamadas telefônicas através da internet,... Continuar Lendo
26 de março de 2019 PABX: Veja suas utilidades e os principais... A sigla PABX (Private Automatic Branch Exchange) que significa “Troca Automática de Ramais Privados”, é uma central particular de... Continuar Lendo
22 de março de 2019 Machine Learning (ML): O que é? E como pode... É um método conhecido de análise de dados sendo um ramo da IA (Inteligência Artificial), com algoritmos capazes de aprender uma... Continuar Lendo
20 de março de 2019 Agente virtual: Conheça essa tecnologia e... O objetivo de um agente virtual é facilitar a comunicação entre a empresa e seus consumidores, permitindo um atendimento persona... Continuar Lendo