Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
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6 de outubro de 2020
Como já citamos em artigos anteriores, muitas centrais de atendimento sofrem alto níveis de abandono de ligações e qualidade no atendimento, na maioria dos casos isso ocorre por conta do longo tempo de espera para ser atendido. O maior problema nesses abandonos de ligações é a perda de vendas ou aumento na insatisfação dos clientes, e por esse motivo o uso do call back vem sendo utilizado por muitas empresas.
O Call back é o ato de retornar a ligação de um cliente que já realizou um contato com sua central, mas que teve sua ligação encerrada.
Existem três situações que geralmente isso acontece:
Retornar as ligações de seus clientes irá gerar um grande alívio para o usuário que poderá dar seguimento em seu atendimento, e mostrará seu interesse em ajudá-lo e atendê-lo melhorando a satisfação e experiência do cliente.
Você pode optar pois qualquer modelo de call back, pois o importante é que você transmita para seu cliente a segurança em receber um atendimento e a preocupação em fornecer uma experiência personalizada e de qualidade.
Existem muitas opções para sua empresa otimizar e melhorar as centrais de atendimento!
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