Redução de custos: Por que realizar...
Melhorias no seu atendimento: A redução de custos, apesar de essencial para uma empresa, não precisa estar lig..
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10 de novembro de 2020
Apesar do avanço tecnológico nas centrais de atendimentos, as ligações ainda são priorizadas em diversas situações, pois muitos clientes acreditam ser o meio de contato mais rápido e pessoal. Com isso, os relatórios de chamadas tem se tornado cada vez mais importante.
Atualmente existem diversas ferramentas de gestão de negócios, e os relatórios de chamadas é uma delas, mas pouco explorada. É um recurso que sua empresa pode utilizar para acompanhar o desempenho de sua equipe e identificar gargalos, aprimorando sua operação.
Nesses relatórios também possível acompanhar: dia e horário das chamadas efetuadas e recebidas, duração da ligação, quantas ligações não foram atendidas. Esse último recurso é bem interessante para quem deseja realizar um callback posteriormente.
Para muitas empresas ter essas informações e dentre elas o custo, duração das ligações feitas por cada ramal, é de extrema importância para ter uma gestão de sucesso e diminuir gastos em determinadas situações.
Outro ponto bem importante para se lembrar são para empresas que atendem em setores de telemarketing ou cobrança, pois manter um histórico de abordagem já realizadas e fazer um acompanhamento de quem ainda precisa receber uma chamada é fundamental para evitar constrangimento para o cliente e otimizar os resultados.
Além disso os relatórios irá permitir a correção de estratégias em curto prazo, tanto de forma geral, como analisando a performance individual dos seus colaboradores.
É fundamental esses indicadores para que seu negócio, pois além de medir o custo como já citamos é interessante para medir a produtividade da equipe e ajudá-las com melhorias, automatizando processos e adicionando novas tecnologias. Além disso, muitas dessas tecnologias permitem a integração via API, e ter hoje um negócio com multicanais de atendimento irá facilitar muito o crescimento de sua empresa e fidelização dos clientes!
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