URA: Como ajudar sua empresa com home office
URA: Com a pandemia as empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, mantendo a qualid..
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20 de outubro de 2020
Sendo recursos eficientes e de extrema importância para empresa encantar seus clientes e melhorar sua central de atendimento, a URA Ativa e Receptiva possuem esses recursos para atendê-los! Mas qual se encaixa melhor em seu negócio?
A URA (Unidade de Resposta Audível) é uma interface sonora de atendimento automatizado, em que uma voz é personalizada e realiza o contato com o cliente, seja recebendo ou realizando uma ligação.
URA Ativa, trata-se do sistema que realiza as chamadas para o cliente. Quando a empresa entra em contato com usuário, por meio de uma mensagem de voz/gravação.
Exemplo, é uma clínica de saúde que precisa confirmar o agendamento de uma consulta, se o paciente irá comparecer no dia, é feito uma discagem ativa para ele com uma gravação, em alguns caso é utilizada um Agente de voz, na qual é possível ter uma interação com paciente com uso de IA (inteligência artificial).
Já URA Receptiva, é quando se atende as ligações dos clientes, feito geralmente através de um menu, conduzindo-os até o ramal correspondente ou solucionando sua dúvida ou problema através de um URA Humanizada. Além disso, é possível coletar dados para agilizar o atendimento ou até mesmo retornar a ligação em determinados casos.
As duas modalidades têm suas características, e no caso da URA Ativa, por exemplo, exige um discador, enquanto para a URA Receptiva não é necessário o uso para interagir com o cliente.
Entre outros benefícios!
Essa duas tecnologia podem ser muito benéfica para sua empresa, elevando o nível de integração com o cliente e estreitando o relacionamento, tornando a experiência do cliente otimizada.
A IALUI, é especialista em atendimento digital, possui soluções a preços competitivos de máxima performance como URA Humanizada, Agente Virtual, Chatbot, WhatsApp.
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