URA Humanizada e Agente Virtual

Atendimento inteligente, com economia de tempo e eficiência
na resolução dos problemas.

Personalização

Personalização do atendimento, de acordo com as necessidades e histórico do cliente.

Redução

Redução de custos, racionalizando as linhas telefônicas e reduzindo pessoal.

Satisfação

Aumento na satisfação do cliente, relacionado ao tempo de espera para um atendimento.

Integração

integração com CRM, SMS, Chatbot, E-mail e muito outros, inclusive com o seu próprio sistema.

Otimização

Otimização do tempo de duração das chamadas, reduzindo o tempo médio de espera pelo atendimento.

Disponibilidade

Atendimento sem interrupções, podendo operar 24 horas, sete dias por semana, sem aumento das contratações.

Como a URA pode me ajudar?

Hoje em dia as empresas que têm sucesso nesse ambiente mais competitivo e dinâmico são as que não medem esforços para oferecer uma experiência do cliente de alto nível. Todas suas estratégias e seu modelo de negócio são focados em garantir a satisfação dos consumidores.

Muitas empresas já perceberam que quando o cliente encontra uma URA personalizada, que poupa seu tempo e esforços, ele sabe recompensar com sua lealdade

De acordo com um levantamento, 68% dos consumidores dizem que gastariam até 20% a mais para ter uma boa experiência de atendimento.

A melhor experíência para seus clientes

A URA Humanizada pode proporcionar uma experiência personalizada
no atendimento ao seu cliente, tendo impacto real em seus resultados da sua empresa ou negócio.

é possível oferecer uma série de benefícios a qualquer empresa que esteja preocupada em oferecer um atendimento de excelência, focando na experiência do seu cliente, tornando a menos cansativa e objetiva.

Retenção de ligações

O objetivo principal de uma URA é a retenção das ligações, ou seja, solucionar o atendimento ao cliente sem a necessidade de envolver um operador. A meta com a humanização é fazer com que o máximo de pessoas sejam atendidas unicamente pela ferramenta, e isso é alcançado por meio do aumento dos serviços oferecidos e personalização da URA.

Redução de custos

Quanto mais eficiente for uma URA, menos ligações chegam aos operadores, reduzindo o número de posições necessárias e, assim, os custos. Além disso, com a diminuição da demanda repetitiva, os agentes ficam disponíveis para atendimentos mais relevantes, possibilitando investimentos mais inteligentes, como em treinamentos específicos, por exemplo.

Melhorar o FCR

O FCR (First Call Resolution) é um índice que mede a capacidade de resolução de um problema na primeira chamada. Ao adotar uma URA, espera-se um aumento do FCR, uma vez que o direcionamento eficaz garante que o cliente seja encaminhado diretamente para quem resolverá o seu problema.

Satisfação do cliente

Um grande número de pessoas prefere resolver qualquer problema sem precisar falar com ninguém. Nesse sentido, a URA humanizada vem se mostrando cada vez mais eficiente, direcionando as ligações aos setores corretos e oferecendo informações precisas e personalizadas.

Uma nova experiênciaabordagem no atendimento do seu cliente...

O telefone é um dos principais meios de telecomunicação e um canal

obrigatório para atingir seu público onde quer que ele esteja.

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