URA
Humanizada

Atendimento inteligente, com economia de tempo
e eficiência na resolução dos problemas.
O resultado esperado? Fidelizar e cativar o cliente!

URA Receptiva

Quando recebemos a ligação de um cliente, o maior desafio é antecipar o motivo da ligação e conduzi-lo de forma assertiva durantes as interações. Sabendo disso, desenvolvemos essa ferramenta que irá transformar a experiência daqueles que entram em contato com a sua empresa.

URA Ativa

Já quando somos nós que ligamos, acessar o cliente e conectá-lo à informação passada é a nossa maior responsabilidade

Agente Virtual

É o que há de mais moderno quando se fala em autoatendimento na era digital. Um bom agente deve conduzir o cliente em interações fluídas, navegação multilateral e excelência ao interpretar a sua linguagem.

"O telefone é um dos principais meios de telecomunicação e um canal obrigatório para atingir seu público onde quer que ele esteja."

Além de ser um passo importante em direção ao Omnichannel, a URA passa a ter função não somente de retenção e distribuição de chamadas, mas também funciona como um instrumento para aproximar e conhecer o cliente.

Experiência do Cliente (CX)

O cliente em primeiro lugar! Melhorar a experiência do usuário deve ser uma preocupação constante para todos nós. Independente da área ou cargo, precisamos ter empatia, conhecer suas necessidades e diferenças para que a partir dessas reflexões, seja possível desenvolver soluções e serviços mais eficientes.

Oportunidades de Negócio

O objetivo dos estudos é ouvir o cliente constantemente, saber o que ele está falando, pensando e, com isso, fazer que ele chegue até nós. É entender se os esforços estão sendo reconhecidos e se estamos indo na direção correta ou se é preciso corrigir a rota.

Backlog de Projetos

Após os estudos e a validação da hipótese, os projetos precisam ser conectados à estratégia, desenvolvidos e implementados para que possam, de fato, gerar o resultado prometido à companhia.

Integrações e Omni Channel

As integrações com outros canais, CRM e sistemas legados são o alicerce no atendimento ao cliente. Mecanismos inteligentes proporcionam uma experiência positiva desde o primeiro contato.

Performance e Disponibilidade 24x7

Nosso objetivo é garantir que o cliente seja atendido sempre! No mapeamento dos riscos criamos planos eficientes que garantem alta disponibilidade mesmo quando um servidor, base de dados ou SOA encontra-se indisponível.

Infraestrutura e Segurança

Ambiente virtualizado, escalável e com implementação In Cloud, In DataCenter ou In House. Através de softwares de monitoração acompanhamos o uso dos recursos dos servidores e disponibilidade da aplicação.

Já pensou como garantir que seus clientes fiquem satisfeitos?

IA.LUI
Experiência em atendimento ao cliente.
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