IA.LUI

Especialistas em atendimento virtual ao cliente e acompanhamento de jornada.

Home URA Humanizada e Agente Virtual
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”25″ icon_color=”#0088cc” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”#f7f7f7″ icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”75″ title=”Personalização” subtitle=”Personalização do atendimento, de acordo com as necessidades e histórico do cliente.” pos=”top” title_font_style=”700″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-screen-tablet” title_font_size=”18″ title_font_line_height=”30″ css_info_box=”.vc_custom_1565916786988{padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}” el_class=”mt-3 mb-5″][/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”25″ icon_color=”#ffffff” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”#0088cc” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”75″ title=”Redução” subtitle=”Redução de custos, racionalizando as linhas telefônicas e reduzindo pessoal.” pos=”top” title_font_style=”700″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-arrow-down-circle” title_font_size=”18″ title_font_line_height=”30″ css_info_box=”.vc_custom_1565917039606{padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}” el_class=”mt-3 mb-5″][/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”25″ icon_color=”#0088cc” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”#f7f7f7″ icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”75″ title=”Satisfação” subtitle=”Aumento na satisfação do cliente, relacionado ao tempo de espera para um atendimento.” pos=”top” title_font_style=”700″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-emotsmile” title_font_size=”18″ title_font_line_height=”30″ css_info_box=”.vc_custom_1565917007101{padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}” el_class=”mt-3 mb-5″][/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”25″ icon_color=”#ffffff” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”#0088cc” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”75″ title=”Integração” subtitle=”integração com CRM, SMS, Chatbot, E-mail e muito outros, inclusive com o seu próprio sistema.” pos=”top” title_font_style=”700″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-size-actual” title_font_size=”18″ title_font_line_height=”30″ css_info_box=”.vc_custom_1565917025290{padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}” el_class=”mt-3 mb-5″][/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”25″ icon_color=”#0088cc” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”#f7f7f7″ icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”75″ title=”Otimização” subtitle=”Otimização do tempo de duração das chamadas, reduzindo o tempo médio de espera pelo atendimento.” pos=”top” title_font_style=”700″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-hourglass” title_font_size=”18″ title_font_line_height=”30″ css_info_box=”.vc_custom_1565916864072{padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}” el_class=”mt-3 mb-5″][/porto_info_box]
[porto_info_box icon_type=”simpleline” icon_size=”25″ icon_color=”#ffffff” icon_style=”advanced” icon_color_bg=”#0088cc” icon_border_radius=”500″ icon_border_spacing=”75″ title=”Disponibilidade” subtitle=”Atendimento sem interrupções, podendo operar 24 horas, sete dias por semana, sem aumento das contratações.” pos=”top” title_font_style=”700″ icon_simpleline=”Simple-Line-Icons-clock” title_font_size=”18″ title_font_line_height=”30″ css_info_box=”.vc_custom_1565916981869{padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}” el_class=”mt-3 mb-5″][/porto_info_box]
[porto_ultimate_heading main_heading=”Como a URA pode me ajudar?” alignment=”left” main_heading_font_size=”25″ sub_heading_font_size=”16.8″ main_heading_margin_bottom=”20″ sub_heading_line_height=”26″]Hoje em dia as empresas que têm sucesso nesse ambiente mais competitivo e dinâmico são as que não medem esforços para oferecer uma experiência do cliente de alto nível. Todas suas estratégias e seu modelo de negócio são focados em garantir a satisfação dos consumidores.

Muitas empresas já perceberam que quando o cliente encontra uma URA personalizada, que poupa seu tempo e esforços, ele sabe recompensar com sua lealdade[/porto_ultimate_heading]

De acordo com um levantamento, 68% dos consumidores dizem que gastariam até 20% a mais para ter uma boa experiência de atendimento.

[porto_ultimate_heading main_heading=”A melhor experíência para seus clientes” alignment=”left” main_heading_font_size=”25″ sub_heading_font_size=”16.8″ main_heading_margin_bottom=”20″ sub_heading_line_height=”26″]A URA Humanizada pode proporcionar uma experiência personalizada
no atendimento ao seu cliente, tendo impacto real em seus resultados da sua empresa ou negócio.[/porto_ultimate_heading]

é possível oferecer uma série de benefícios a qualquer empresa que esteja preocupada em oferecer um atendimento de excelência, focando na experiência do seu cliente, tornando a menos cansativa e objetiva.

[porto_info_box icon=”fas fa-recycle” icon_size=”54″ icon_color=”#ffffff” icon_border_radius=”500″ title=”Retenção de ligações” subtitle=”O objetivo principal de uma URA é a retenção das ligações, ou seja, solucionar o atendimento ao cliente sem a necessidade de envolver um operador. A meta com a humanização é fazer com que o máximo de pessoas sejam atendidas unicamente pela ferramenta, e isso é alcançado por meio do aumento dos serviços oferecidos e personalização da URA.” pos=”top” title_font_style=”600″ subtitle_font_style=”300″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”38″ title_font_color=”#ffffff” subtitle_font_color=”rgba(255,255,255,0.8)”][/porto_info_box]
[porto_info_box icon=”fas fa-arrow-circle-down” icon_size=”54″ icon_color=”#ffffff” icon_border_radius=”500″ title=”Redução de custos” subtitle=”Quanto mais eficiente for uma URA, menos ligações chegam aos operadores, reduzindo o número de posições necessárias e, assim, os custos. Além disso, com a diminuição da demanda repetitiva, os agentes ficam disponíveis para atendimentos mais relevantes, possibilitando investimentos mais inteligentes, como em treinamentos específicos, por exemplo.” pos=”top” title_font_style=”600″ subtitle_font_style=”300″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”38″ title_font_color=”#ffffff” subtitle_font_color=”rgba(255,255,255,0.8)”][/porto_info_box]
[porto_info_box icon=”fas fa-chart-line” icon_size=”54″ icon_color=”#ffffff” icon_border_radius=”500″ title=”Melhorar o FCR” subtitle=”O FCR (First Call Resolution) é um índice que mede a capacidade de resolução de um problema na primeira chamada. Ao adotar uma URA, espera-se um aumento do FCR, uma vez que o direcionamento eficaz garante que o cliente seja encaminhado diretamente para quem resolverá o seu problema.” pos=”top” title_font_style=”600″ subtitle_font_style=”300″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”38″ title_font_color=”#ffffff” subtitle_font_color=”rgba(255,255,255,0.8)”][/porto_info_box]
[porto_info_box icon=”fas fa-external-link-square-alt” icon_size=”54″ icon_color=”#ffffff” icon_border_radius=”500″ title=”Satisfação do cliente” subtitle=”Um grande número de pessoas prefere resolver qualquer problema sem precisar falar com ninguém. Nesse sentido, a URA humanizada vem se mostrando cada vez mais eficiente, direcionando as ligações aos setores corretos e oferecendo informações precisas e personalizadas.” pos=”top” title_font_style=”600″ subtitle_font_style=”300″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”38″ title_font_color=”#ffffff” subtitle_font_color=”rgba(255,255,255,0.8)”][/porto_info_box]
[porto_fancytext fancytext_prefix=”Uma nova” fancytext_suffix=”no atendimento do seu cliente…” strings_tickerspeed=”200″ fancytext_effect=”ticker” ticker_show_items=”1″ fancytext_strings=”experiência
abordagem” strings_font_family=”Open Sans” el_class=”short m-b-sm” strings_font_style=”900″ strings_font_size=”32″ prefsuf_font_style=”700″ prefix_suffix_font_size=”32″]

O telefone é um dos principais meios de telecomunicação e um canal

obrigatório para atingir seu público onde quer que ele esteja.

[porto_lightbox type=”btn” btn_size=”lg” btn_skin=”dark” text=”Teste Agora “]

Nós queremos mostrar um pouco do nosso trabalho e produtos. Ligue agora mesmo para no telefone abaixo e aceite o nosso desafio.

(11) 4380-7008

[/porto_lightbox]